Autor |
Mensagem |
w4rl0ck Veterano |
# set/05
· votar
kra... meu conselho eh... toca a musica devagar... vc ta errando mto as notas... tipo.. as notas nao estao saindo.. c eh q vc me entende...
toque ela mais devagar.. e vai aumentando a velocidade...
pega o guitar pro e poe la 50% 75% ... 80%... que ai qnd vc chega nos 100% vc vai estar tocando ela di boa...
|
Mestre do Metal Veterano |
# set/05
· votar
kra... o que eu vo te dizer...faça como eu sempre fiz... qndo flavam assim.. po meu isso ta uma MERDA dai eu flava pra mim mesmo...vo treina q nem um idiota pra mostra pra esse fdp que eu sei toka! Faça como eu fiz isso eh muito bom! entaum...lah vamos nós! Ta uma merda kra! e qnto ah o kra do slipknot...slipknot eh uma merda..as musicas deles saum ridiculas de tocar na guitarra! totalmente sem tecnica!...se vc se axa bom tocando slipknot se n deve tokar nada!
|
Tiago Metal Veterano |
# set/05
· votar
Mestre do Metal
baita dica.
tb vou incentivar ele.
ta um lixo tu não toca nada, meu cachorro toca mais que tu com o focinho!
hehehe, é brincadeira meu.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
só tem 1 ano mesmo que vc toca?? tá bom heim..
mas um conselho importante... vc já tá com uma velocidade boa, mas procura tocar lentamente... tomando muito cuidado com a precisão, isso é muito importante!! e sempre se preocupando em fazer um som limpo...
tenho certeza que isso vai te ajudar e muuuito..
|
guitatarra Veterano |
# set/05
· votar
Lok Sabha
valeu kra:)
w4rl0ck
valeu, to anotando todas as dicas!!
Mestre do Metal
valeu kra! to anotando tudo! e não gosto de slipknot não.. hehe
|
darkwolf Veterano |
# set/05
· votar
slipknot eh uma bosta
baxando o video
|
guitatarra Veterano |
# set/05
· votar
Wolf Mcfly
vo tentar fazer isso ai q vcs ttão falando, tocar lentamente e procurar um som limpo.. mas será q tocar lentamente o temp todo eu n vo perder a pouca velocidade q tenho?
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
não, claro que não... não perde..
mas não é tocar lentamente o tempo todo.. é tocar lentamente pra aumentar a precisão e ficar com o som limpo, e ir aumentando gradualmente a velocidade..
por ex, vc tá lá tocando uma frase a 120 no metronomo.. quando vc ver que consegue fazer isso nessa velocidade com tranquilidade, vai aumentando a velocidade..
vc vai ver como seu som vai melhorar..
|
654321 Veterano |
# set/05
· votar
achu vc um prodigio se toca a soh 1 anu
|
The Splinters Veterano |
# set/05
· votar
OMD THE 666
Putz... Pra tocar Slipknot tem que tocar muito. Posta uma mp3 de você tocando que eu vou parabenizá-lo, cara.
|
The Splinters Veterano |
# set/05
· votar
guitatarra
Cara, falta muita técnica(normal). Você apenas tocou, não usou muita técnica. Procure, sempre que for tirar músicas como as do Malmsteen, tirar sem a guitarra estar ligada. É um modo de você conseguir tocá-la com mais precisão. O Malmsteen usa muito HA, então procure treinar isso também.
Mas é pláusivel o modo com que você toca. Está muitíssimo bem. Parabéns, cara. E continue assim.
|
guitatarra Veterano |
# set/05
· votar
654321
q exagero.. heheh
The Splinters
valeu.. e valeu pela dica! vo tentar por em pratica oq vcs tao falando.
|
pedrobrito Veterano
|
# set/05
· votar
Na boa veio, se vc toca ha 1 ano não adianta tentar tocar coisas q não é pro seu naipe, pq se não vai dar nisso.
A dica q te dou é tocar esses trechos na metade da velocidade que vc ta tocando mas acertando todas as notas, sem sujar.
Não ta nada bom, mas não desanima.
Agora, se eu fosse vc, tentaria tirar músicas mais fáceis primeiro, tipo Iron Maiden, Metallica, e tal.
Flw t+
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# set/05
· votar
guitatarra
ow kra ce pulo uma parte da musica a primeira frase eh maior mas tirando isso ta dahora
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# set/05
· votar
ow eskeci baixa o video do malmsteen q tem as letra em japones dai ce ve do q eu to falanu
|
MAX II Veterano |
# set/05 · Editado por: MAX II
· votar
O kra é bom, esses errinhos são só falta de treino daquela música
D+
|