oq vcs acham.. (video)

Autor Mensagem
w4rl0ck
Veterano
# set/05
· votar


kra... meu conselho eh... toca a musica devagar... vc ta errando mto as notas... tipo.. as notas nao estao saindo.. c eh q vc me entende...

toque ela mais devagar.. e vai aumentando a velocidade...
pega o guitar pro e poe la 50% 75% ... 80%... que ai qnd vc chega nos 100% vc vai estar tocando ela di boa...

Mestre do Metal
Veterano
# set/05
· votar


kra... o que eu vo te dizer...faça como eu sempre fiz... qndo flavam assim.. po meu isso ta uma MERDA dai eu flava pra mim mesmo...vo treina q nem um idiota pra mostra pra esse fdp que eu sei toka! Faça como eu fiz isso eh muito bom! entaum...lah vamos nós! Ta uma merda kra! e qnto ah o kra do slipknot...slipknot eh uma merda..as musicas deles saum ridiculas de tocar na guitarra! totalmente sem tecnica!...se vc se axa bom tocando slipknot se n deve tokar nada!

Tiago Metal
Veterano
# set/05
· votar


Mestre do Metal

baita dica.
tb vou incentivar ele.

ta um lixo tu não toca nada, meu cachorro toca mais que tu com o focinho!




hehehe, é brincadeira meu.

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05
· votar


só tem 1 ano mesmo que vc toca?? tá bom heim..

mas um conselho importante... vc já tá com uma velocidade boa, mas procura tocar lentamente... tomando muito cuidado com a precisão, isso é muito importante!! e sempre se preocupando em fazer um som limpo...

tenho certeza que isso vai te ajudar e muuuito..

guitatarra
Veterano
# set/05
· votar


Lok Sabha
valeu kra:)

w4rl0ck
valeu, to anotando todas as dicas!!

Mestre do Metal
valeu kra! to anotando tudo! e não gosto de slipknot não.. hehe

darkwolf
Veterano
# set/05
· votar


slipknot eh uma bosta

baxando o video

guitatarra
Veterano
# set/05
· votar


Wolf Mcfly
vo tentar fazer isso ai q vcs ttão falando, tocar lentamente e procurar um som limpo.. mas será q tocar lentamente o temp todo eu n vo perder a pouca velocidade q tenho?

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05
· votar


não, claro que não... não perde..

mas não é tocar lentamente o tempo todo.. é tocar lentamente pra aumentar a precisão e ficar com o som limpo, e ir aumentando gradualmente a velocidade..

por ex, vc tá lá tocando uma frase a 120 no metronomo.. quando vc ver que consegue fazer isso nessa velocidade com tranquilidade, vai aumentando a velocidade..

vc vai ver como seu som vai melhorar..

654321
Veterano
# set/05
· votar


achu vc um prodigio se toca a soh 1 anu

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


OMD THE 666
Putz... Pra tocar Slipknot tem que tocar muito. Posta uma mp3 de você tocando que eu vou parabenizá-lo, cara.

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


guitatarra
Cara, falta muita técnica(normal). Você apenas tocou, não usou muita técnica. Procure, sempre que for tirar músicas como as do Malmsteen, tirar sem a guitarra estar ligada. É um modo de você conseguir tocá-la com mais precisão. O Malmsteen usa muito HA, então procure treinar isso também.
Mas é pláusivel o modo com que você toca. Está muitíssimo bem. Parabéns, cara. E continue assim.

guitatarra
Veterano
# set/05
· votar


654321
q exagero.. heheh

The Splinters
valeu.. e valeu pela dica! vo tentar por em pratica oq vcs tao falando.

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Na boa veio, se vc toca ha 1 ano não adianta tentar tocar coisas q não é pro seu naipe, pq se não vai dar nisso.
A dica q te dou é tocar esses trechos na metade da velocidade que vc ta tocando mas acertando todas as notas, sem sujar.
Não ta nada bom, mas não desanima.
Agora, se eu fosse vc, tentaria tirar músicas mais fáceis primeiro, tipo Iron Maiden, Metallica, e tal.
Flw t+

Capitao Caverna666
Veterano
# set/05
· votar


guitatarra

ow kra ce pulo uma parte da musica a primeira frase eh maior mas tirando isso ta dahora

Capitao Caverna666
Veterano
# set/05
· votar


ow eskeci baixa o video do malmsteen q tem as letra em japones dai ce ve do q eu to falanu

MAX II
Veterano
# set/05 · Editado por: MAX II
· votar


O kra é bom, esses errinhos são só falta de treino daquela música
D+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq vcs acham.. (video)