Jeff Beck

Autor Mensagem
YYuRii
Veterano
# set/05
· votar


Tava baixando ontem dai quando tava já em 60% deu erro hahahah..

Dai outra hora eu baixo no emule.

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


a primeira parte deu erro aqui, se alguém puder upar novamente...

:)

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
Pode deixar cara, subo de novo amanhã.

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

vlw mesmo cara!

:)

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


spy2k
Mas é o Who else tá? You Had It Comming ainda não acabei. Baixou o Jeff? Foi esse que deu problema?

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

sim foi o jeff que deu problema, na primeira parte.
nem sabia q tu tinha postado outros albuns dele.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto do Seymour Duncan dele

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Jeff Beck - Who Else:
Who Else parte 1 de 2
Who Else parte 2 de 2

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
Baixou?

Simonhead
Veterano
# jan/06
· votar


Eis um link para se assistir ao Jeff Beck ao vivo.
Consegui o mesmo no site EVH.com. Agradecimentos ao amigo Boze por disponibilizar tal pérola. Abraços. :D

http://www.cybermuff.cz/JeffBeck-ADayIntheLife.mpg

Johnny Favorite
Veterano
# ago/11
· votar


o cara é foda!



tappingfake
Veterano
# jun/12
· votar


acho esse cara mt chato

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


tappingfake

Upou o tópico só pra falar que ele é chato?

explorer4ever
Veterano
# jun/12
· votar


Música tem disso..uma vida dedicada ao estudo e aperfeiçoamento num instrumento, reconhecimento por parte de inúmeros guitarristas, e cá do outro lado do mundo podemos julgá-lo e chamá-lo de chato e outras coisas..

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


Ninguém falou que o cara é ruim, e nem poderia. Aliás é um virtuose, nítida e incontestavelmente. Mas eu também acho chato, aliás chatíssimo... Não me diz nada, não me toca... Enfim, eu não gosto, mas que sabe tudo de guitarra, isso sabe.
PS: outro do qual poderia dizer o mesmo é o Clapton. Não me crucifiquem porque é questão de gosto... Os dois são super guitarristas... (chatos!!!)

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Eric Clapton

E ele criou este tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/286547/

tappingfake
vintagentleman

Respeito a opinião de vocês, só não entendo. É mesmo, definitivamente uma questão de gosto. Eu pediria que vocês dessem uma oportunidade ao cara, ouvindo discos como: Truth (1968), Beck-Ola (1969), Beck, Bogert & Appice (1973), além dos clássicos como: Blow By Blow (1975) e o Wired (1976). O There and Beck (1980) também é um disco incrível.

Jeff Beck & Joss Stone - I Put a Spell On You

http://www.youtube.com/watch?v=bunNRu4mBbY

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


"A guitarra do Jeff Beck tem notas que a minha não tem" (Ritchie Blackmore).

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


LeandroP

Eu avalio os guitarristas tocando ao vivo. Infelizmente não presenciei um show do Jeff Beck, mas já vi em HD no conforto do meu lar, com Home dolby digital...
Vi um show que ele tocava seus clássicos com uma garota adolescente no baixo (a guria massacrava!) e também uma apresentação dele no Joos Holand tocando "Somewhere over the rainbow" instrumental...
Execuções perfeitas, tudo muito técnico, desenhado, medido... Mas cara, não consigo me empolgar... E olha que eu curto esse estilo dito guitarrista clássico tipo Mike Campbell, George Harrison, Joe Perry, Jimmy Page, Keith Richards... Todos me fazem pirar... Mas o Beck e o Clapton... Vai entender né?

Spect
Veterano
# jun/12
· votar


vintagentleman
Todos me fazem pirar... Mas o Beck e o Clapton... Vai entender né?





Ouça essas duas e me diz se sua opinião não mudou pelo menos um pouquinho.

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


Spect,
Vou analisar com calma em casa... Estou no trabalho e youtube é bloqueado...
Depois te respondo...
Abraço

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


vintagentleman
a guria do baixo é a filha dele...rs

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back,

Ela é digamos,"melhor" que ele, rsrsrsrsrsrsr...

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


vintagentleman
Todos me fazem pirar... Mas o Beck e o Clapton... Vai entender né?

heuahuhe pois é... difícil.

explorer4ever
Veterano
# jun/12
· votar


Galera a Tal Wilkenfeld não á filha de Jeff Beck. Ela é australiana, se mudou para os EUA para estudar depois de largar a escola, iniciou seus estudos lá e ralou, fez audições e estudou muito até chegar a tocar com os músicos que toca hoje.

Curly
Veterano
# jun/12
· votar


Todos me fazem pirar... Mas o Beck e o Clapton... Vai entender né?

acho que eles não vão nem dormir hoje de tanta preocupação...

explorer4ever
Veterano
# jun/12
· votar


Acredito que eles pensem muito nisso, enquanto tocam pelo mundo inteiro ovacionados, reconhecidos por Jimmi Page, Ron Wood, George Benson, Buddy Guy, John Mayer, Jonny Lang, Sting, e até Chick Corea, Vinnie Colaiutta.

Algumas coisas são assim..eu não curto Hendrix, mas respeito, pois não estava lá naquele contexto. Não saio dizendo isso pois não precisa. É como dizer que sinceridade é jogar na cara das pessoas que não gosta delas nem um pouco. Acho que isso faz bem para quem fala de uma maneira meio masoquista rsrsrsrs Mas somos livres. Lembremos disso! " Freedom open your wings about us, let the mind tell and the heart shows we are inside"

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


Pessoal,

Eu falo dos caras com respeito! Já falei que NÃO GOSTO, embora saiba que sejam grandes mestres...
Também não morro de amores pelo Hendrix e definitivamente não suporto o Alex Lifeson, por exemplo, mas respeito todos...
E se eles se colocaram como grandes figuras públicas (e são mesmo) estão expostos à críticas... Faz parte...rsrsrs
Só me identifiquei com o cara lá em cima que disse que achava Jeff Beck chato.
Somos todos amigos e temos nossas preferências pessoais, não é?
Outro dia um cara ficou indignado comigo no fórum porque eu defendi a, digamos, utilidade dos movimentos punk e grunge para resgatar o aspecto meramente divertido do rock...
E eu sou sincero nessas declarações e as faço sempre com respeito.

Abraços

Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Outro dia um cara ficou indignado comigo no fórum porque eu defendi a, digamos, utilidade dos movimentos punk e grunge para resgatar o aspecto meramente divertido do rock...


Eu entendo isso.

No meu caso eu já abomino qualquer tipo de relação de imagem para com a música. De qualquer estilo.

Qualquer movimento, seja dentro ou fora do rock que usa qualquer artifício para promoção a imagem deixando a música em segundo plano, para mim, é ignorado. Desde o movimento grunge, punk, emo, headbangers, índie ou qualquer outro tipo de "formalismo" para definir um estilo musical dentro de outro estilo musical, no caso o rock.

Ainda bem que não sou roqueiro. Gosto de rock mas não me incluo "dentro" dos parâmetros de um roqueiro como fui na minha adolescência, um pseudo roqueiro ignorante que achava que só rock era música boa e tinha medo de conhecer e descobrir outros músicos de outros estilo por descobrir ser melhor que o rock e acabar perdendo minha identidade visual, vulgo all star, camisa preta, calça rasgada e cara de babaca quando escutava um bom jazz e pensava: "PQP! Isso é melhor que rock".

Mudei meu pensamento sobre classificação de música apenas estudando musica. Legal né?

Jinkxs
Veterano
# jun/12 · Editado por: Jinkxs
· votar


Eric Clapton

O ditado diz que só existem 2 tipos de música: A boa e a ruim.

Só que bom e ruim são conceitos estritamente pessoais. Mas acho que no meio musical existe espaço para teorização do bom e ruim, uma vez que não estamos lidando com ouvidos "leigos". Muitas vezes falta paciência pra ouvir com calma determinado artista, outra vezes pode haver um certo "preconceito" que foi adquirido por uma Audição de má qualidade .... acontece!!!

Acredito que se um guitarrista, por mais que não morra de amores pelo trabalho de outro, com um pouco de boa vontade e mente aberta pode refletir e mudar de opinião, caso o trabalho em questão seja realmente de qualidade, como no caso do Jeff Beck. Óbvio que não estou falando que a pessoa, de uma hora para outra, vai sair botando poster do cara no quarto.... mas apenas no sentido de apreciação musical.

Isso aconteceu comigo várias vezes.... não sei se por maturidade musical ou se é reflexo da idade mesmo. Hoje sou muito mais flexivel com quase tudo.... hehehe. Claro que tem muitas coisas (músicas, estilos, comportamentos, etc...) que eu não engulo.... e que existe muita coisa na indústria do entreterimento que considero pura enganação, marketing. Mas cabe a cada um separar o joio do trigo.

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Eric Clapton

+1

(você já é um homenzinho, amadureceu, uai)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jeff Beck