Autor |
Mensagem |
nIgHtWoLf Veterano |
# set/05
Vo mandar um luthier fazer uma guitarra de mogno, corpo interico, e vo botar 2 humbucker. Fica bom botar Um seymour duncan e um dimarzio na mesma guitarra? Gosto de Petrucci, Paul gilbert, Dave Mustaine,Kiko Loureiro, Steve Vai.
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
nIgHtWoLf
nem hein
poe jb+59
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
Evolution eh mto podre
|
Gustavo Mandelli Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy
Discordo de vc, ao menos o Evolution Bridge da ponte manda muito bem, acho que se não fosse assim Steve Vai que é dos melhores guitarrastas do mundo não usaria a tantos anos....
|
# set/05
· votar
nIgHtWoLf
Entra no Tópico "Som dos Captadores" e escute lá o timbre de alguns captadores gravadosem condições normais, por pessoas normais... Tem o som do Dimarzio Evolution, The Breed, Super Distortion...
|
jampowguitar Veterano |
# set/05
· votar
coloca um paf pro amigão
|
jampowguitar Veterano |
# set/05
· votar
nIgHtWoLf
eu disse paf pro e esqueci da dizer aonde né
coloca ele no braço fica muito bom
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
Qual é cara , vc já tocou na JEM 7VWH ? O que deixa o timbre daquela guitarra horrível é o justo Evolution , além do mais o do braço fica melhor q o da ponte , e quem disse que o Steve Vai usa o DiMarzio Evolution ? Ele deve usar é captadores custom da DiMarzio mesmo feitos só pra ele , e além disso , o equipamento dele não é qualquer um , ele usa geladeiras de racks , amplificadores valvulados bem carinhos , e outras coisas ae ...
|
# set/05
· votar
EduArdanuy
Vc já assistio o show do Steve Vai Live in London? Atras da ponte Ele colocou um papael escrevo EVO indicando ali estar o evolution, e embaixo do captador do braço ele escreveu o nomes do otro cap que não é o Evolution... Se for assim agora vamos duvidas a captação de todos captadores, pois se ele di que usa evolution eu acredito, se não tb vou duvidar que que malmsteen usa HS-3... Petrucci steve special... e assim vai
|
# set/05
· votar
Quem não gosta do evolution é porque está acostumado a timbres comum, e não tem ouvidos para uma coisa diferente
|
_Kasakolt_ Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
Você acredita mesmo que as coisas que ele usa são as que vendem na loja? tsc. é tudo modificado. Claro, eles podem, são artistas.
No maximo a mesma coisa que tem igual é o nome da marca mesmo.
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
nem , eles sabem que enganando bem eles ganham mais $$
|
ToRReSMo Veterano |
# set/05
· votar
num curto o Evo naum..eu acho ruim demais....suja demais...só ouvi o timbre do cd novo do oficina G3, é uma puta distorção ki fika muito suja só por causa do Evo...mas gosto é de cada um!!
eu odeio o evolution
JB é tbm outra coisa ki eu naum sou chegado....meu amigo tem uma Kramer com um JB dos anos 80 e a minha tem um JB de 1996 a diferença dos dois é absurda...a quailidade do JB é muito irregular
|
# set/05
· votar
ToRReSMo
Psé como dizem... "Cú e Gosto cada um tem o seu" uahuahuah
É muito relativo esse negocio de timbre ruim e bom, pois pra um pode ser o som mais maravilhoso de mundo e pra outro péssimo, é aquela velha hostória... tem aqueles que gostam das morenas e os que preferem as loiras
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy
Evolution eh mto podre
o edu ardanuy usa
|
# set/05
· votar
luiz augusto
Cara pois é!!!!!!! eu esqueci de dizer isso... ele fez um workshop aqui na minha cidade em Criciúma e Ele mesmo Disse que usa o Evolution!!!!
|
Midgard Veterano |
# set/05
· votar
acho o timbre dos evolution muito podre
luiz augusto
nao agora ele usa captadores cabrera feito por um cara do Uruguai tipo um paf pro com mais brilho e um seympr 59 com mais saida
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
o Vai não usa evolution ¬¬
papagaio
|
# set/05
· votar
EduSlash_o_Retorno
Tais certo.. é tudo uma conspiração, o Vai não usa nem nunca uso Evolution, o Paul Gilbert não usa Humbucker From Hell, Edu Ardanuy desta evolution na verdade, e tb o Petrucci nem sabe uq é um Air Norton... Isso foi tudo inventado, conpiração pura, não tinha parado pra pensar
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
Midgard
eh fikei sabendo disso, vi no site, mas ele ainda vai continuar usando as suas guitarras com evolution neh..
|
luiz augusto Veterano |
# set/05 · Editado por: luiz augusto
· votar
Gustavo Mandelli
exato, eh tudo mentira.
welcome to the matrix.
|
# set/05
· votar
luiz augusto
Cara ninguem ta dizendo que o Edu vai continuar usando evolution ou não, só estamos dizendo que usou pelo menos até ano passado, e se ele escolheu o evolution, assim como steve vai por um bom tempo, é porque de certa forma agrada eles, Agora timbre podre é dos PSND, dizer que evolution é podre já é demais né...
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
Acho q Evolution foi o captador q o Ardanuy menos usou de todos ...
|
Midgard Veterano |
# set/05
· votar
luiz augusto
nao bicho no ultimo workshop q ele fez aqui ha 2 meses ele tava usando nas guita dele os captador no q meu cacte sonzera dos inferno
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# set/05
· votar
tem aqueles que gostam das morenas e os que preferem as loiras
prefiro ruivas de olhos azuis e com peitinhos redondinhos
|
bgdaniel Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
Ae..então oque segnifica aquela outra quitarra em que está escrito FLO???
esses são os nomes da guitarra dele.
|
# set/05
· votar
bgdaniel
A cara sei la tb.. Fod*-**, eu gosto do evolution e pronto, e o steve vai usa ou já usou o evolution por muito tempo e todo mundo sabe disso...
Midgard
Sabe qual cap o ardanuy tava usando no braço no workshop?
|
ToRReSMo Veterano |
# set/05
· votar
o vai usa Evolution sim..o timbte do evo é incomparevel..pra kem tem ouvido apurado em timbre da pra sabe na hora ki é EVO
|
# set/05
· votar
ToRReSMo
Concordo cara, pois isso eu amo o evolution, pois da pra sacar de longe, é um timbre diferente, por isso eu gosto...
|
Midgard Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
no braço acho q era o cabrera modelo paf pro com mais brilho ou como jah tinha dito um clne 59 da seymor com mais saihda
|