Kiko Loureiro e Andreas Kisser no Altas Horas neste sábado (10/09)!

Autor Mensagem
spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


U1000D
olha, as meninas da banda do programa não têm a obrigação de saber tocar black sabbath...

e televisão, nem tudo é tão fácil assim não meu caro... se sobrasse tempo, com certeza teriam guitarras (eu também imaginava que o Kiko fosse tocar alguma música do CD solo, tipo Enfermo ou No Gravity), mas não se pode sair gastando todo o tempo do mundo assim não... eles tinham muitos convidados no programa, talvez se houvessem menos... mas larga de ser bobo cara =)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
ah, que se foda, eles podiam ter chama o kiko/andreas/tokinho em um programa e o menudos em outro, que problema teria? eles fizeram isso só pra dar mais aldiencia

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
claro que não meu caro...

agenda de músico não é fácil... não é sempre que você consegue reunir tantos músicos conhecidos assim! kiko e o angra vivem em turne, assim como o andreas, digo o mesmo pro menudo, que como disseram, estavam fazendo turnê também... não é simples assim "ah você vem nessa semana e o ciclano vem na outra"... acorda meu!

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
elas ganham pra isso.. são obrigadas sim

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


U1000D
não é possível saber tocar todas as músicas do mundo. perdão. =)

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
era melhor nem tentarem então

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


U1000D
melhor do que largar o gordinho na mão... pelo menos se esforçaram...

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
e soh atrapalharam o coitado

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


U1000D
como se fosse fazer alguma diferença, haeuhe

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


bah, vou dormir, falou

ps: o programa foi ótimo por parte dos 3 violonistas. perfeito.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


tirando esse lixo de apresentação do "trio los panchos", pelo menos os menudos renderam boas risadas, além duma biba de tanga rosa lá
ridiculo

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
vc notou q o gordinho estava com camiseta do ozzy.. isso quer dizer q ele é fan... ele com ctz conhece muito bem as musicas.. acredito q sozinho ele não ia zuar.. ele queria cantar serio.. não ia queimar a banda do vocal q ele admira... foi uma ofensa

(exagerando um pouco :P)

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


U1000D
exagerando MUITO *_*

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Porra, o melhor momento foi o pout-porri do Toquinho. Aquarela e aquela da casa... Mas a falta de fritação é imperdoável.

PS: Se ao invés de Toquinho fosse Pepeu Gomes eu garanto que eu resultado seria ouuuutro.

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


E aí? Como foi?

squee
Veterano
# set/05
· votar


E aí? Como foi?
(2)

GUITARK2
Veterano
# set/05
· votar


graças a DEUS fui dormir antes entao...tava lutando para ficar acordado mas não consegui...... que bom pelos comentarios

GUITARK2
Veterano
# set/05
· votar


a rede globooo estraga qualquer coisa....

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


a merda..........fikei acordado ateh as 4 pra er eles tokarem 3 vezes.......segundo o site whiplash tinha durado o programa todo as parada e blablabla.........tive q afogar as magoas numa ******* na madruga......mas foi legal ateh.....

vcs notaram q na 1a musik q eles tokaram juntos cada um fez seu improviso e na hora do andreass o kiko xato naum dexava o kara sosinho....uasha..cara pentelho!

anonymous4
Veterano
# set/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Bilyson


hehe, mas teve uma hora q o adreas deu uma tesourada no kiko nervosa tb, huahuahua, o kiko se animou o solo e naum parava mais, entaum o adreas começou a fzer a parte dele antes do kiko terminar, alguem reparou?

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4
uahsudhas.....eu vi isso tbm....aushua.......tbm..o kiko eh xato......se o andreass naum cortasse ele nunca ia parar!axo q o andreas fez isso pra se vingar da 1a musik!

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


hehe, eh mas taum reclamando demais ateh pro meu gosto... eu naum acreditei que kiko adreas e toquinho viraim a se encontrar um dia! Overall foi muito bom, os caras tocarm tres musicas mas todaas de bom gosto e improvisação legal (naum esperava isso do andreas) pela primeira vez eu vi algo q prestasse na globo (mesmo q por pouco tempo).

GUITARK2
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4
Bilyson
que triste que deve ter sido então hehehehehe
infelizmente a globooooo estraga tudo

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


eh q foi legalzinho foi....soh foi foda q tokaram poko.....mas o climax foi o baxista improvisando....ele parecia um vibrador descontrolado!

m3ndingo
Veterano
# set/05
· votar


pensei q os cara iam entrar com as tagima e destruir tudo!

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


AINDA BEM Q EU DURMI HAHAHAHA

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


Foi da hora os improvisos ateh mas axu q naum valew a pena ficar acordado pra aquilo.
Mas o q eu gostei msm foi da dancinha dos menudos XD
pensei q os cara iam entrar com as tagima e destruir tudo!(2)

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar


Foi bem legal, um evento q não esperava, três caras fodas tocando juntos na globo, mas eu esperava mais.

Segundo o whiplash, dizia q eles tinham ficado em conversa durante quase
todo o programa. Ou sofreu grandes edições, ou a notícia estava um pouco exagerada.

Foram poucas músicas, e apesar da Jam final ter sido legal, o Andreas não devia ter ficado de fora.

E acho q grande parte esperava o Kiko com a K1 e tocar algo da carreira solo, podia ter tocado Pau-de-Arara, ia ser bem interessante meio guitarra/meio violão com Toquinho. Duvido q a Globo não estava ciente disso.

É música brasileira de boa qualidade sendo mostrada, foi furada mostrar cara de tanguinha rosa, menudos, etc. etc. deveriam ter dado esse espaço para eles.

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


khlh vcs reclamam de tuddo poh

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


foi uma merda. sem mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro e Andreas Kisser no Altas Horas neste sábado (10/09)!