Para que é fã de Seizi Tagima

    Autor Mensagem
    Rodrigo Rossignoli do Carmo
    Veterano
    # set/05


    Dando uma olhada nos tópicos e nas mensagens sobre baixo e guitarra percebi que tem muita gente que gosta dos instrumentos da Tagima e tem até uma certa adoração pelo Seizi Tagima.
    O que a maioria das pessoas não sabem é que o Sr Seizi Tagima até o começo desse ano, que foi quando eu fui mandado embora da Tagima, tinha mais que a metade de sua fábrica, funcionários com vários anos sem registro, sem nenhum direito trabalhista. O pior que além disso sofriam humilhações por parte do Sr Seizi Tagima. Além de receberem uma miséria eram pressionados à produzirem cada vez mais, deixando a qualidade de lado, e muitos instumentos foram feitos com madeira verde.
    Se quiserem mais detalhes entrem em minha comunidade no orkut (Lixadores de pau da Tagima) essa é maneira que ele chama seus funcionários (lixador de pau) e ainda afirma que o único artista lá é ele, ou seja é um tremendo de um filha da puta explorador, preconceituoso e muito mais.
    Não se deixem enganar por endosers fazendo propaganda de instrumentos, a verdadeira propaganda da Tagima é (Tagima o Hitler dos instrumentos musicais).
    Valeu e um abraço.

    LeandroP
    Moderador
    # set/05 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Rodrigo Rossignoli do Carmo

    Não precisa criar outro tópico pra isso.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/105515/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para que é fã de Seizi Tagima