Autor |
Mensagem |
EsPeCi_AngrA Veterano |
# set/05
Po ae gente boa...criei este topico para realmente saber a opinião de quem tem uma legítima Zero...pois muita gente mete o pau na guitarra sem nem saber como ela é....
Valeu galera é issu ae!!!!!!!!
|
Spectrum Veterano |
# set/05
· votar
eu tenho...
mto boa...curto mto ela (curtiria mais se tivesse com a ponte regulada, mas enfim...)
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
Spectrum
pois eh....
q merda
floyd desregulada suxxxxxxxxx
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/05
· votar
Pessoal, as Tagimas zero que passaram por minha mão para regulagem me deixaram uma má impressão. Nem vou comentar o design, que eu acho bem feio, mas isso é uma questão de gosto pessoal.
O corpo, pequeno demais, não responde bem às frequências médio-graves, nem apresenta uma sustentação legal (questões agravadas por uso de ponte flutuante), os captadores não são ruins, mas também não são bons e o braço de ambas estavam empenados, e, ao regulá-los notei uma instabilidade nos mesmos.
Pode ser que hajam modelos dessa guitarra mais bem construídos, mas os 2 que eu "trabalhei", não gostei.
Abç
|
EsPeCi_AngrA Veterano |
# set/05
· votar
Valeu gente!!
|
Adriano Medeiros Veterano |
# set/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
nao so chegado nas zero, mas pelo q imagina eu achava q o braço dela era bem instavel até
|
vinsanity Veterano |
# set/05
· votar
eu acho o visual dela muito massa, mas nao curti os captadores nem a ponte... ja achei uma por 600 reais, ai poderia valer a pena, nao mais que isso
|
__Slash__ Veterano |
# set/05
· votar
Tagima zero heheh vo falar q eh legal.. masss
Captacao eh ruim, ponte desregulada "sempre", trastes mto sux tbm..
o braco.. eh soh perde prum fender q tokei.. MTO bom o braco.. esse num troco por nada.. mas soh tbm.. o peso nem eh tao leve qnto parece.. =/
|
EsPeCi_AngrA Veterano |
# set/05
· votar
__Slash__
Mas eu achu que vou trocar umas peças tambem num vou deixar muito da original naum......
|
Ultisintoni Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola foi muito feliz em seu comentário! A ponte sempre vem desregulada, mas é só mandar pro Luti... Pela própria loja que vc comprar e vc não gasta nada pra isso! depois de um ano com a minha, cheguei a conclusão que vou trocar os captadores, vou jogar uns da Fender e ai vai ficar do jeito mque eu quero. Quanto aos sons graves e médio, é verdade! Mas eu a comprei justamente por isso!rsrsrsrs Não curto os sons graves!!!!!!Mas é só mandar pro Luti... e regular pra por cordas 0,10 e isso melhora!!!!
|
alfredmad Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Tenho uma T-Zero e também constatei essa questão do braço instável, a culpa é da escala muito fina e do tensor de má qualidade, então estou trocando ambos.
Para resolver a questão do timbre e do sustain troquei os captadores para um Hot Rails no braço e um Custom na ponte, ambos da Seymour Duncan. Troquei também os potenciômetros para os da Gotoh. O timbre agora me agrada bastante.
Não senti necessidade de trocar a ponte, pois quando regulada ela se mantém bem estável.
Uma guitarra boa e diferente de todas que já toquei.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Eu tenho, e gosto pra caralho...versátil pra porra...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
tem quem goste, mas que é uma merda, isso é ô guitarrinha ruim
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Eric Lance Abbott tem quem goste, mas que é uma merda, isso é ô guitarrinha ruim Você deve ter testado aquelas Special modelos novos na loja...dai sim é uma bosta...
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Com certeza tem quem goste... mas ela num eh uma guitarra excelente...mas tb num eh qualquer porcaria! É uma guitarra legal...pra quem se acostumou com ela, eh uma boa guitarra! Com a captação q vem de fabrica..etc...ela deixa um pouco a desejar! Mas nao eh horrivel nao|!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
Gabriel Cervi
Você deve ter testado aquelas Special modelos novos na loja...dai sim é uma bosta...
nem foi meu primo tinha uma em 2001 nem existia esse negócio de special e olha que eu não era nada exigente achava qualquer porcaria boa, e ainda assim detestei tudo (embora achasse bonita) o floyd desafinava, a captação era péssima, sustain zero, o som não tinha corpo nenhum e ainda tinha uma mossa rachada profunda no corpo que deixava claro que a madeira era extremamente frágil
|