Quem Tem Uma TAGIMA ZERO????

    Autor Mensagem
    EsPeCi_AngrA
    Veterano
    # set/05


    Po ae gente boa...criei este topico para realmente saber a opinião de quem tem uma legítima Zero...pois muita gente mete o pau na guitarra sem nem saber como ela é....

    Valeu galera é issu ae!!!!!!!!

    Spectrum
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho...
    mto boa...curto mto ela (curtiria mais se tivesse com a ponte regulada, mas enfim...)

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Spectrum
    pois eh....
    q merda
    floyd desregulada suxxxxxxxxx

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pessoal, as Tagimas zero que passaram por minha mão para regulagem me deixaram uma má impressão. Nem vou comentar o design, que eu acho bem feio, mas isso é uma questão de gosto pessoal.
    O corpo, pequeno demais, não responde bem às frequências médio-graves, nem apresenta uma sustentação legal (questões agravadas por uso de ponte flutuante), os captadores não são ruins, mas também não são bons e o braço de ambas estavam empenados, e, ao regulá-los notei uma instabilidade nos mesmos.
    Pode ser que hajam modelos dessa guitarra mais bem construídos, mas os 2 que eu "trabalhei", não gostei.
    Abç

    EsPeCi_AngrA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu gente!!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    nao so chegado nas zero, mas pelo q imagina eu achava q o braço dela era bem instavel até

    vinsanity
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu acho o visual dela muito massa, mas nao curti os captadores nem a ponte... ja achei uma por 600 reais, ai poderia valer a pena, nao mais que isso

    __Slash__
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tagima zero heheh vo falar q eh legal.. masss
    Captacao eh ruim, ponte desregulada "sempre", trastes mto sux tbm..
    o braco.. eh soh perde prum fender q tokei.. MTO bom o braco.. esse num troco por nada.. mas soh tbm.. o peso nem eh tao leve qnto parece.. =/

    EsPeCi_AngrA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    __Slash__

    Mas eu achu que vou trocar umas peças tambem num vou deixar muito da original naum......

    Ultisintoni
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola foi muito feliz em seu comentário! A ponte sempre vem desregulada, mas é só mandar pro Luti... Pela própria loja que vc comprar e vc não gasta nada pra isso! depois de um ano com a minha, cheguei a conclusão que vou trocar os captadores, vou jogar uns da Fender e ai vai ficar do jeito mque eu quero. Quanto aos sons graves e médio, é verdade! Mas eu a comprei justamente por isso!rsrsrsrs Não curto os sons graves!!!!!!Mas é só mandar pro Luti... e regular pra por cordas 0,10 e isso melhora!!!!

    alfredmad
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Tenho uma T-Zero e também constatei essa questão do braço instável, a culpa é da escala muito fina e do tensor de má qualidade, então estou trocando ambos.

    Para resolver a questão do timbre e do sustain troquei os captadores para um Hot Rails no braço e um Custom na ponte, ambos da Seymour Duncan. Troquei também os potenciômetros para os da Gotoh. O timbre agora me agrada bastante.

    Não senti necessidade de trocar a ponte, pois quando regulada ela se mantém bem estável.

    Uma guitarra boa e diferente de todas que já toquei.

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho, e gosto pra caralho...versátil pra porra...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tem quem goste, mas que é uma merda, isso é
    ô guitarrinha ruim

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    tem quem goste, mas que é uma merda, isso é
    ô guitarrinha ruim

    Você deve ter testado aquelas Special modelos novos na loja...dai sim é uma bosta...

    Juliano P
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Com certeza tem quem goste...
    mas ela num eh uma guitarra excelente...mas tb num eh qualquer porcaria!
    É uma guitarra legal...pra quem se acostumou com ela, eh uma boa guitarra!
    Com a captação q vem de fabrica..etc...ela deixa um pouco a desejar!
    Mas nao eh horrivel nao|!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gabriel Cervi

    Você deve ter testado aquelas Special modelos novos na loja...dai sim é uma bosta...

    nem foi
    meu primo tinha uma em 2001
    nem existia esse negócio de special
    e olha que eu não era nada exigente
    achava qualquer porcaria boa, e ainda assim detestei tudo (embora achasse bonita)
    o floyd desafinava, a captação era péssima, sustain zero, o som não tinha corpo nenhum e ainda tinha uma mossa rachada profunda no corpo que deixava claro que a madeira era extremamente frágil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem Tem Uma TAGIMA ZERO????