Autor |
Mensagem |
Gustavo Mandelli Veterano |
# set/05
· votar
Porra quero me livrar da minha ZOOM 505 me ajudem ai... os que são contra o DS-1 que outro pedal recomendam ? ( não pedaleira ) Se usar esse DS-1 e a ZOOM só para os efeitos juntos?
|
Blonde Hammet Veterano |
# set/05
· votar
cara pega um Xv amp
eu tenhu um e eu achu muito bom
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
qual seu ampli e guitar?
|
# set/05
· votar
Ibanez RG 370 com Evolution na ponte e Cubo Bosta Staner
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
e quanto pretende gastar?
|
# set/05
· votar
por enquanto queria gastar na faixa de uns 400 pau e ir melhorando o equipamento aos pocos... por isso penso em um pedal de dostorção pra depois, comprar o resto, como um Compressor, Reverb...
|
# set/05
· votar
Ba ninguem até agora me repondeu se ficaria legal usar um Pedal junto com a ZOOM 505 para os efeitos!!!! isso enquato não compro o resto...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/05
· votar
pedal pra consegui o timbre do vai é dificil... e ae galera? Dr. Drive?
|
nobre Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
Cara, o que tão falando sobre o DS-1, é que o vai não usa ele como gerador do timbre, ele usa como uma pequena distorção pra dar mais ganho à distorção do amp dele, em horas oportunas que ele queira um som mais forte
Com 400 vc pode comprar um GDI21 behringer ou outro gt-2 clone...
O dr. drive também é legal, se possível vai numa loja e testa os pedais com calma, é a melhor opção...
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
Em 1999...
http://guitargeek.com/rigview/119/
valews
|
# set/05
· votar
Gambá do Rock
Puta caralho heim, que parafernalha...
|
ToRReSMo Veterano |
# set/05
· votar
timbre do vai vem dos EVO..eu acho um lixo....é os captadores ki faz a diferença....eu odeio os EVO..eu acho ruim demais...mas pra kem é fã do vai é essencial
|
# set/05
· votar
ToRReSMo
Nossa cara vc acha taum ruim assim o timbre do VAI?? Pra mim é o melhor timbre do universo kkkkkk
|
# set/05
· votar
ToRReSMo
E os "Dimarzio Breed" tu curte?? Steve Vai tb usa...
|
ToRReSMo Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
o breed é bem melhor ki o EVO
o EVO é ruim demais..muito artificial o timbre dele...embola demais....é terrivel.....
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
PÔ, eu acho o timbre daquela Ibanez dele mó feião.
eu acho legal dos timbres de PRS, ESP e Kramer.
Mas gosto é gosto né, até porque se o Vai tivesse insatisfeito com o timbre dele ele já teria mudado, afinal ele tem condições ($$$) de fazer issso.
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
Puta caralho heim, que parafernalha...
vc q pensa
eu ja vi uns treco 231790732187981232318973281783218718329723182 vezes maior q esse nesse site ai
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# set/05
· votar
Qual seria o melhor equipamento pra tirar um timbre proximo do Steve Vai?
o Cérebro e as mãos dele
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
isso que é grande Set do Tony Iommi
|
# set/05
· votar
Puts esse Tony Iommi é duenete da cabeça.. pra que tudo isso uahauah
|
Mestre do Metal Veterano |
# set/05
· votar
Tipow...boost...eh quando ele vai tocar uma parte mais pezadona tipo o começo da bad horsie ta ligado? o xamado boost eh meio que um "impulso" na distorção pra por mais peso sabe? E para tirar um som igual do vai se vai precisar ter a guita dele com os cap dele com o flyd dele com o amp dele com o set de pedais dele e ainda a tecnica e a pegada dele...naum tente parecer um papagaio de imitação!
|
Dungeon Veterano |
# set/05
· votar
kra uma vez eu achei um patch de zoom mto bom... bem parecido com for the love of god...
ahahahahahah
|
# set/05
· votar
Mestre do Metal
A quetão não é copiar o timbre dele, mas sim conseguir um timbre com as mesma caracteristicas, pois esse é o tipow de timbre que mais me agrada, se fosse assim ninguem iria comprar uma fender stratocastaer pois ia soar parecido a varios guitarristas...
|
cocomaluko Veterano |
# set/05
· votar
DS-1 naum presta sozinho, apenas pra boost, confiem em mim, eu tenho um
|