Captadorn Dimarzio

    Autor Mensagem
    soulrider
    Veterano
    # set/05 · Editado por: soulrider


    Bom galera, ha poucos dias comprei uma guitarra de um amigo meu feita por luthier por 750 reais(ainda falta pagar 200). Quando eu comprei o cara disse que o captador da ponte era um evolution e que a floyd rose tinha sido tirada de uma jem ,as tarrachas sao da gotoh e o captador do braco eh um captador dessas jackson coreana . Achei uma pechincha, logo comprei!
    Hoje quando estava dando uma geral na guitarra vi q o captador da ponte dizia mesmo ser dimarzio + em vez de ter a referencia como um dimarzio normal (ex: DPXXX) no lugar so dizia V1, . E na ponte tinha escrito TAKEUCHI( parecia ser bem velhinha).... Sera que comprei gato por lebre!? Me falem sobre esse captador e essa ponte pro favor!!! Nao consegui achar nada sobre esse captador(parece ser bem antigo tb!) e essa ponte... Obrigao!!!

    Manticore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Desconfio que vc foi envolvido

    soulrider
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ?????an????
    mais algum comentario??

    Paulo Feresin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    parece q foi foi enganado...

    mas num sou um expert... ¬¬

    Corupá
    Veterano
    # set/05
    · votar


    V1 é um captador que equipava algumas Ibanez japonesas no final dos anos 80 e começo dos anos 90. Tenho uma RG550 com esse captador, porém a posição "correta" dele é no braço. É desenvolvido pela DiMarzio mas fabricado pela Ibanez. Vale uns 90 reais ...
    A Takeuchi é mais uma dessas pontes Floyd Rose licenciadas, "genéricas". Tem uma qualidade um pouco superior a algumas, porém infinitamente inferior a pontes como EDGE (que equipava as JEMs como seu amigo disse), Gotoh, Floyd original etc...
    Dependendo das tarrachas, madeiras e construção, talvez vc não levou uma "entroxada" tão grande, mas que as especificações não correspondem com as que seu "amigo" lhe deu, isso não...

    DrScorpion
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Veja se seu olho num tah furado...

    nobre
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esses caps e essa ponte não correspondem a descriçao, pede reembolso senao vai desfazer a venda toda

    soulrider
    Veterano
    # set/05
    · votar


    DrScorpion
    Vc conhece o modelo de um dimarzio so colocando o olho em cima? acho q nao....entao nao fale besteira ok!?

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Takeuchi era usa em JDR japonesa

    V1 é um captador da ibanez feita sobre a licença da Dimarzio

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    olha ae cara as pontes

    a minha RG 550 tem Pro EDge a outra tem GOTOH e a outra tem Floyd ROSE PRO

    AMbas as pontes são exelentes

    Ettore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    soulrider
    olha meu amigo , se vc gostou do som , tá blz , pois o preço que vc pagou por esta guita ta mto legal!!

    Ardanuy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o captador v1 é um q vinha nas ibanez antigas, ele é dimarzio ibanez...um dos melhores caps q eu já vi....o outro naum conheço

    neto_ardanuy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o v1 com certeza vale apena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadorn Dimarzio