efeitos que o slah usa???

    Autor Mensagem
    gauchito
    Veterano
    # set/05


    titulo auto-explicativo!!!!na realidade, os efeitos sei...chorus e wah-wah

    o ki eu quero saber eh qual os pedais que ele usa???qual o chorus???qual o wah-wah???

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ????

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    slah nem sei qm eh

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # set/05
    · votar


    squee

    Também nunca ouvi falar

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ou porra...agora ki eu vi...eh o slash!!!!!

    parem de c fazer de loucos...vcs sabem d qm eu to falando...num vai ajudar num posta!!!!

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    calma homem, e nao vou ajudar pq nao sei tinha u site q uma vez eu entrei q tu botava o nome do guitarrista e mostrava o set up dele, procura na net q tu vai acha

    gsprs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    www.snakepit.org

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu ja olhei em todos os fãs clubes possivies...e so dizem q ele usa um crybaby e um tal de yamaha spx-900...acho que o yamaha eh o rack...será????

    jah me disseram que ele naum usa chorus...que o som tipo a introdução de paradise city vem do captador do braço da les paul...isso eh verdade???

    babu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    1) www.guitargeek.com (site com os gigs)

    2) Distorção boa é de válvula. Cabeçote Marshall JCM 800 ou 900; Cabeçote 5150 da Peavey; Cabeçote MAK 3000 da Meteoro; etc. Você gasta uma média de 5 a 7 mil reais em cada um.

    3) Uma boa pedida é um POD da Line6. Usado corretamente vai fazer um som muito próximo do que esses cabeçotes fazem, e vc gasta milzinho em um.

    4) Esse é o segredo dos guitarristas. Não é pedal, é válvula, cabeçote. Pedal não faz nada e não vai adiantar vc comprar nenhum de distorção que não seja um POD, um Tube Screamer ORIGINAL da Ibanez ou ainda um Tri Od da SansAmp...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    http://cosmos.oninetspeed.pt/slashguitarpage/Index.html

    Les P4ul
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ele deve ter um rack

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O Slash fede, mas o Slah manda bem.

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pedais da Oliver.

    Gasoline
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Apesar de todas as páginas dizerem CryBaby, em uma guitar player americana de um amigo meu, ele fala que usa o Rocktron Black Cat Moan Wah.

    Além de um Boss DD-5 (Digital Delay) e um Boss GE-7 (Equalizer). A distorção é do próprio amp.

    Basicamente é isto.

    Mas posso estar enganado, e ele anda usando o Crybaby mesmo. Mas não garanto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a efeitos que o slah usa???