Autor |
Mensagem |
gauchito Veterano |
# set/05
titulo auto-explicativo!!!!na realidade, os efeitos sei...chorus e wah-wah
o ki eu quero saber eh qual os pedais que ele usa???qual o chorus???qual o wah-wah???
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
????
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
slah nem sei qm eh
|
Kirk_Hammett Veterano |
# set/05
· votar
squee
Também nunca ouvi falar
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
ou porra...agora ki eu vi...eh o slash!!!!!
parem de c fazer de loucos...vcs sabem d qm eu to falando...num vai ajudar num posta!!!!
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
gauchito
calma homem, e nao vou ajudar pq nao sei tinha u site q uma vez eu entrei q tu botava o nome do guitarrista e mostrava o set up dele, procura na net q tu vai acha
|
gsprs Veterano |
# set/05
· votar
www.snakepit.org
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
eu ja olhei em todos os fãs clubes possivies...e so dizem q ele usa um crybaby e um tal de yamaha spx-900...acho que o yamaha eh o rack...será????
jah me disseram que ele naum usa chorus...que o som tipo a introdução de paradise city vem do captador do braço da les paul...isso eh verdade???
|
babu Veterano |
# set/05
· votar
1) www.guitargeek.com (site com os gigs)
2) Distorção boa é de válvula. Cabeçote Marshall JCM 800 ou 900; Cabeçote 5150 da Peavey; Cabeçote MAK 3000 da Meteoro; etc. Você gasta uma média de 5 a 7 mil reais em cada um.
3) Uma boa pedida é um POD da Line6. Usado corretamente vai fazer um som muito próximo do que esses cabeçotes fazem, e vc gasta milzinho em um.
4) Esse é o segredo dos guitarristas. Não é pedal, é válvula, cabeçote. Pedal não faz nada e não vai adiantar vc comprar nenhum de distorção que não seja um POD, um Tube Screamer ORIGINAL da Ibanez ou ainda um Tri Od da SansAmp...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
gauchito
http://cosmos.oninetspeed.pt/slashguitarpage/Index.html
|
Les P4ul Veterano |
# set/05
· votar
ele deve ter um rack
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
O Slash fede, mas o Slah manda bem.
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Pedais da Oliver.
|
Gasoline Veterano |
# set/05
· votar
Apesar de todas as páginas dizerem CryBaby, em uma guitar player americana de um amigo meu, ele fala que usa o Rocktron Black Cat Moan Wah.
Além de um Boss DD-5 (Digital Delay) e um Boss GE-7 (Equalizer). A distorção é do próprio amp.
Basicamente é isto.
Mas posso estar enganado, e ele anda usando o Crybaby mesmo. Mas não garanto.
|