Autor |
Mensagem |
joaoa
|
# ago/02
que tipo de palheta e mehor pa c faze isso: mole media ou dura
|
Rafael-Mgá
|
# ago/02
meu ex-professor curtia pra caramba arpejo e talz e ele usava muito palhetas medias
eu uso palheta pekena e dura (Jim Dulop) mais tipow q meu negocio eh rock n roll nao eh nao uso essa tecnica
|
Daniel Cortonesi
|
# ago/02
Joaoa
Para a técnica de sweep eu te aconselho as paletas pequenas e duras, pois te dão mais firmeza e controle na ezecução do sweep. Pois, na minha opinião, palhetas meio moles, elas entortam na hora que você faz o movimento de descer e subir.
Mas isso é um gosto pessoal
Falow
|
Daniel Cortonesi
|
# ago/02
ops execução com z é grave heim
|
GuitarH
|
# ago/02
Totalmente pessoal.
Eu só usava palheta mole. Passei pra media e sem kerer pra dura, pq era a unica q eu tinha dpois q eu kebrei todas as outras...hehe
dai me acostumei com a dura. Mas atualmente nao vejo mais diferenca. Nenhuyma me tras dificuldade.
Mas pra comecar a fazer sweep, aconselho uma d Media rigidez.
|
katchmandu
|
# ago/02
kra para fazer sweep gosto mto daquelas palhetas podronas da rouxinoul, marca meio mal falada mas a palheta eh mto boa
|
Guitar_Fury Veterano |
# ago/03
· votar
..............................
|
ChristianOliveira Veterano |
# mar/10
· votar
um da stagg 0.71mm Acho que seria bom!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
ChristianOliveira Cara antes de postar olhe a data do tópico # Enviado: 15/ago/02 10:57
E ainda responder um tópico de 2002 para falar para ele usar palhetas da Stagg é sacanagem.
|
Felipe_Trindade Veterano |
# mar/10
· votar
Cara antes de postar olhe a data do tópico # Enviado: 15/ago/02 10:57
E ainda responder um tópico de 2002 para falar para ele usar palhetas da Stagg é sacanagem. [2]
DUSHDUSHDUSHDSDUS' hilário õ/
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/10
· votar
Praticamente 8 anos depois o cara que abriu o topico deve ter uma fabrica propria de palhetas hahahahaha Bom, pra não fugir do assunto do tópico, o lance é ir experimentando até achar a que melhor se adapte a sua forma de tocar. Simples e completamente pessoal
|
Felipe_Trindade Veterano |
# mar/10
· votar
É cara, então, eu prefiro pra sweep picking palhetas mais grossas, tipo aquelas Dunlop Jazz, 2.0, 3.0, mas isso vai de cada um.
|
metalnaveia Veterano |
# mar/10
· votar
acho que é pessoal, vai depender de cada um, o mais importante acho que é a palheta ter uma ponta mais aguda, fina.
|