Tagima Zero Ou Tagima K2 que duvida.......

Autor Mensagem
sanches100
Veterano
# jun/11
· votar


galera, vejo a maioria do pessoal metendo o sarrafo na tagima zero, deve ser por que nunca usaram, ou ouviram a opnião de algum principiante, a uns 6 meses atras fui em uma loja aqui da cidade testei ela e gostei tanto que acabei comprando, paguei R$1.000,00, gastei mais R$700,00 nos pickups novos onde coloquei no braço um hot rails da seymour duncan e na ponte coloquei um evolution da dimarzio, logo em seguida mandei meu luthier splitar os caps gastei mais R$100,00, totalizando R$1.800,00, lembrando que tenho uma cort z custom paguei R$2.200,00, comparação: a cort saiu mais cara para mim R$400,00, e não tem ponte flutuante, o timbre são diferentes concerteza devido a madeira de cada uma e a diferença dos cap, mas a Tzero não perde em nada a cort, sustain incrivel, harmonicos saem com facilidade, versatilidade como nenhuma outra, toco na igreja e preciso tirar varios timbres, desde o mais leve como os hinos da harpa até os mais pesados hinos do oficina g3. lembrando que ja usei guitarras desde as mais podre tipo tonante star light até as guitarras tão badaladas tipo as da gibson modelo les paul.

Prometherion
Veterano
# jun/11
· votar


sanches100
Tá bom cara, mas não precisa entrar em todos do tópicos (VELHOS!) sobre a guitarra pra dizer a mesma coisa...

Digosambora
Veterano
# jun/11
· votar


sanches100

Depois falam dos novatos (inclusive eu) e reclamam.

Um pouco de coerencia né amigao???

sanches100
Veterano
# jun/11
· votar


foi malz nessa parte, mas é por que eu fico peidado com esses caras que falam mal só por falar, desculpas.

Bolívar
Veterano
# jun/11
· votar


sanches100
Bem vindo ao forum cifraclub.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Zero Ou Tagima K2 que duvida.......