ibanez GAX 70 eh boa?

Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # ago/05

aih jah vi varios topicos sobre essa guitarra , mas todo mundo puxava outro assunto e acabava naum falando .....
    voces axam que essa guitarra eh boa? tipo eu queria uma guitarra q eu naum trocasse logo...qria saber que seu eu trocar o capador daki a algum temoo ela fika porradona pra tocar em bandinha de harcore (por favor sem comentarios de q pra hardcore ateh uma golden uahuahauh) , ou mesmo assim essa guitarra continuaria sendo mt fraca msm pra tocar em pequenos xous !
    obrigado

Soninha
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Eu já tive essa guitarra. É uma guitarra boa sim. É para iniciantes, mas, dá para dar uma turbinada e ficar alguns anos com ela tranquilamente.

A parte mais fraca dela são os captadores mesmo, embora dê para tocar bem com eles enquanto você não compra outros, porque os captadores não chiam como o pessoal reclama que ocorre em outras guitarras.
    É uma guitarra boa para tocar, com braço macio e fino e, se você gostar, dá para deixar as cordas com ação bem baixa, o que facilita na hora de tocar..

Acredito que dê para você tocar o que você quer. Se bem que não depende tb só da guitarra, como também da qualidade do amplificador e dos pedais que você for usar.

ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar

fiz a mesma pergunta ;(

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ibanez GAX 70 eh boa?