Meu equipamento é bom?

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# ago/05


Tenho uma mesa staner,equalizador appotek,reverb appotek,amplificador appotek,e caixas acusticas overdub(sei la o nome),tenho uma 505 2(naum precisam falar dela nem da guitarra(uma wasburn lyon da 2 serie)

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses
nao

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/05
· votar


Se você gosta dele, é ótimo... Tem muita gente que conheço que daria pulos de alegria se tivesse o que você tem...

Lucas Olivera
Veterano
# ago/05
· votar


poha eh uma merdaaaaaaaa

Lucas Olivera
Veterano
# ago/05
· votar


fik aew querendo c acha cum esse equip eh phioda

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


sera que é tao ruim assim?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


hauihaiuaahuai.....pelo menos tem com oke tocar
angus junior 2
nao
hauihauia que cara mau! >: )

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


................

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Não!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses
fike feliz, teu equip eh melhor q o meu.

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que o primeiro passo é você escutar o que ele faz.
O resto vem com o tempo.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Cara,eu não critico equipamento de ninguem,estes dias mesmos,vi um muleque com uma Washburn Lyon,com cordas a 1 Cm do braço,uma caixa Axis,e uma Zoom 505,e ele estava feliz com o q ele tem.

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses
vc toca bem filho?

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
até aparecer um fdp e falar q o dele eh uma merda e que so presta uma jem ou sei la oq..

ou ele tocar com um equipo decente e chorar pro pai o resto da vida que quer o mesmo...

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


_Kasakolt_
Isso é,mas enqto o cara não tem possibilidades de ter algo melhor,q bom q ele curte o q ele tem.

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


começei no violao mas naum lembro quando fui pra guita,no geral vai fazer dois anos em outubro

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/05
· votar


Cara,eu não critico equipamento de ninguem

To contigo e não abro... Garanto que se todos pudessem ter Fenders Americanas ou seja lá que diabos for, todos teriam... Conheço muita gente que faz aula e nem uma tonante tem para treinar...

Corupá
Veterano
# ago/05
· votar


Essa história de equipamento é fogo. Estou ensinando meu primo a tocar (falar que estou dando aula seria mta pretensão hehe) e emprestei um violão tonante que eu tinha pra ele treinar, até conseguir grana pra comprar uma guitar, já que os pais dele não tem mta grana... E pô, toda semana que ele vem aqui, vejo o progresso dele. Com certeza muito mais empenhado que muito neguinho com equipo foda... Equipamento pra estudo em casa não precisa ser nem de longe top, só não pode limitar o aprendizado, de resto tá valendo. Depois qdo começar a fazer shows, gravações etc... daí sim é interessante investir em alguma coisa mais foda.

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


legalzin mais curto mais minha Shelter FST62 meu amo meteoro minha RP50 Digitech meu Boss MT-2 o wah wah da onerr e os amps valvulados marshall e laney de 4 falantes de 12 caixa e cabeçote que toco...
mais ta legalzinho

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses
aham... mas vc toca bem?

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Tenho uma mesa staner,equalizador appotek,reverb appotek,amplificador appotek,e caixas acusticas overdub(sei la o nome),tenho uma 505 2(naum precisam falar dela nem da guitarra(uma wasburn lyon da 2 serie)

vende essa porrada de tranqueira, compra uma guitarra e um ampli bom...

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
so que é do meu coroa,so a guita e a pedaleira e minha

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses

vende pra igreja, fala pro seu velho q ta fazendo um acerto com Jesus...

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
essa é boa huahauhauhauhauh mais valeu pela1 idea

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


valeu

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses

vende tudo compra uma Strato da Fender e um Peavey

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


parabens

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


E pô, toda semana que ele vem aqui, vejo o progresso dele. Com certeza muito mais empenhado que muito neguinho com equipo foda...

falando sério agora, acontece isso comigo tb, meu amigo curte uns rock and roll fudido (coisa rara) e eu resolvi ensina o basico pra ele pq o muleque tem potencial, com uma semana ele já ta tirando o riff de Iron Man =) É legal vc ensinar o negócio pros outros e ver que o cara se esforça pra aprender, e tipo, o cara só tem uma gianini (que apesar de ser gianini e tal, tem um braço bom pra caralho)

thifm
Veterano
# ago/05
· votar


Se o seu equipamento não assaltou ninguem, nao matou ninguem e nao fala mentiras... ele pode ser chamado "BOM".

Falando sério... é relativo.. né?? Qto q vc pode pagar? entende?

Pode ser bom para quem pode gastar até 500 reais... mas pode ser ruim para quem pode gastar 5.000...

E, outra coisa: Não adianta ter o melhor equipamento do mundo se o guitarrista não é bom!

Abs

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


issu eu to ligado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu equipamento é bom?