Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# ago/05
Tenho uma mesa staner,equalizador appotek,reverb appotek,amplificador appotek,e caixas acusticas overdub(sei la o nome),tenho uma 505 2(naum precisam falar dela nem da guitarra(uma wasburn lyon da 2 serie)
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
nettoroses
nao
|
Kleber Blacklock Veterano |
# ago/05
· votar
Se você gosta dele, é ótimo... Tem muita gente que conheço que daria pulos de alegria se tivesse o que você tem...
|
Lucas Olivera Veterano |
# ago/05
· votar
poha eh uma merdaaaaaaaa
|
Lucas Olivera Veterano |
# ago/05
· votar
fik aew querendo c acha cum esse equip eh phioda
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
sera que é tao ruim assim?
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
hauihaiuaahuai.....pelo menos tem com oke tocar
angus junior 2
nao
hauihauia que cara mau! >: )
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
................
|
Mestre do Metal Veterano |
# ago/05
· votar
Não!
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/05
· votar
nettoroses
fike feliz, teu equip eh melhor q o meu.
|
Matheus Medeiros Rufca Veterano |
# ago/05
· votar
Acho que o primeiro passo é você escutar o que ele faz.
O resto vem com o tempo.
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Cara,eu não critico equipamento de ninguem,estes dias mesmos,vi um muleque com uma Washburn Lyon,com cordas a 1 Cm do braço,uma caixa Axis,e uma Zoom 505,e ele estava feliz com o q ele tem.
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
nettoroses
vc toca bem filho?
|
_Kasakolt_ Veterano |
# ago/05
· votar
Polêmico
até aparecer um fdp e falar q o dele eh uma merda e que so presta uma jem ou sei la oq..
ou ele tocar com um equipo decente e chorar pro pai o resto da vida que quer o mesmo...
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
_Kasakolt_
Isso é,mas enqto o cara não tem possibilidades de ter algo melhor,q bom q ele curte o q ele tem.
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
começei no violao mas naum lembro quando fui pra guita,no geral vai fazer dois anos em outubro
|
Kleber Blacklock Veterano |
# ago/05
· votar
Cara,eu não critico equipamento de ninguem
To contigo e não abro... Garanto que se todos pudessem ter Fenders Americanas ou seja lá que diabos for, todos teriam... Conheço muita gente que faz aula e nem uma tonante tem para treinar...
|
Corupá Veterano |
# ago/05
· votar
Essa história de equipamento é fogo. Estou ensinando meu primo a tocar (falar que estou dando aula seria mta pretensão hehe) e emprestei um violão tonante que eu tinha pra ele treinar, até conseguir grana pra comprar uma guitar, já que os pais dele não tem mta grana... E pô, toda semana que ele vem aqui, vejo o progresso dele. Com certeza muito mais empenhado que muito neguinho com equipo foda... Equipamento pra estudo em casa não precisa ser nem de longe top, só não pode limitar o aprendizado, de resto tá valendo. Depois qdo começar a fazer shows, gravações etc... daí sim é interessante investir em alguma coisa mais foda.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
legalzin mais curto mais minha Shelter FST62 meu amo meteoro minha RP50 Digitech meu Boss MT-2 o wah wah da onerr e os amps valvulados marshall e laney de 4 falantes de 12 caixa e cabeçote que toco...
mais ta legalzinho
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
nettoroses
aham... mas vc toca bem?
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
Tenho uma mesa staner,equalizador appotek,reverb appotek,amplificador appotek,e caixas acusticas overdub(sei la o nome),tenho uma 505 2(naum precisam falar dela nem da guitarra(uma wasburn lyon da 2 serie)
vende essa porrada de tranqueira, compra uma guitarra e um ampli bom...
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
maniac123
so que é do meu coroa,so a guita e a pedaleira e minha
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
nettoroses
vende pra igreja, fala pro seu velho q ta fazendo um acerto com Jesus...
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
maniac123
essa é boa huahauhauhauhauh mais valeu pela1 idea
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
valeu
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# ago/05
· votar
nettoroses
vende tudo compra uma Strato da Fender e um Peavey
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
parabens
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# ago/05
· votar
E pô, toda semana que ele vem aqui, vejo o progresso dele. Com certeza muito mais empenhado que muito neguinho com equipo foda...
falando sério agora, acontece isso comigo tb, meu amigo curte uns rock and roll fudido (coisa rara) e eu resolvi ensina o basico pra ele pq o muleque tem potencial, com uma semana ele já ta tirando o riff de Iron Man =) É legal vc ensinar o negócio pros outros e ver que o cara se esforça pra aprender, e tipo, o cara só tem uma gianini (que apesar de ser gianini e tal, tem um braço bom pra caralho)
|
thifm Veterano |
# ago/05
· votar
Se o seu equipamento não assaltou ninguem, nao matou ninguem e nao fala mentiras... ele pode ser chamado "BOM".
Falando sério... é relativo.. né?? Qto q vc pode pagar? entende?
Pode ser bom para quem pode gastar até 500 reais... mas pode ser ruim para quem pode gastar 5.000...
E, outra coisa: Não adianta ter o melhor equipamento do mundo se o guitarrista não é bom!
Abs
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
issu eu to ligado
|