Trocando captadores d Ibanez RG 350

    Autor Mensagem
    stefanoscosta
    Veterano
    # ago/05


    ae blz? tenho uma Ibanez RG 350 modelo 2005 e quero trocar todos os captadores dela. Gostaria d sugestões para conseguir ricos harmonicos e definição das notas, c ajustando bem a distorção, Tipo Vai, Satriani e MAlmsteen, OBRigado

    ki_suco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    JB

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tipo Vai, Satriani e MAlmsteen,
    Dificil hein?...cada um destes tem um captador da Dimarzio,o jeito é vc ir do mais versatil da Dimarzio,o Paf Pro.

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stefanoscosta
    harmônicos e definição nas notas tu consegues com os caps originais da ibanez, basta treinar o ponto certo de onde bater nas cordas.
    mas se a idéia é trocar mesmo independentemente de qualquer coisa, os paf pro e os fred da dimarzio e os jb, tb, e quaisquer da seymour que sejam linha hard farão o trabalho.

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguns captadores dá pra levar numa boa,os da Ibanez tbm,só vc ajustar o ganho no amp/pedal.

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Polêmico
    eu estou com uma wolfgang e os caps dela estão originais ainda. tá certo que minha strato tinha um set de seymour, mas não estou sentindo lá essa falta toda não.
    tiro meus harmônicos com um pouco mais de dificuldade, mas de certo é só uma questão de treino. esse lance de trocar captadores é só quando os originais são realmente um lixo!

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    só pra complementer: as ibanez costumem ter bons captadores quando são as japonesas ou então quando são acima das 250.

    ToRReSMo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu to com uma RG 550 com um anico pro no braço e um steve special na ponte

    pedrobrito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ToRReSMo

    Essa rg 550 ce comprou por quanto?

    stefanoscosta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VLw a todos, mas quero deixa a ibanez rrealmente BOA pra n ter q mexer mais nela ou comprar outra guitarra. portando quero captadores d realmente primeira qualidade pra evitar qualquer arrependimento

    _Kasakolt_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    prog_jam
    mas os caps da wolfy ja são bons

    Joe Malmsteen
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ae mano eu tenho uma RG370..nao eh mto diferente da 350 e eu mando mtos harmonicos e as notas tem excelente definição! nao precisei de trocar captador nenhum! soh criei uma distorcao brutality na minha Zoom =D! Se vc nao tem pedal ou pedalera bom, ranja 1 quem vc vai nota a diferenca!

    maniac123
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stefanoscosta

    ae blz? tenho uma Ibanez RG 350 modelo 2005 e quero trocar todos os captadores dela. Gostaria d sugestões para conseguir ricos harmonicos e definição das notas, c ajustando bem a distorção, Tipo Vai, Satriani e MAlmsteen, OBRigado

    a troca de caps vai mais de gosto, cara... os originais dão pra tocar tranqüilo...

    Corupá
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ToRReSMo

    Vc comprou aquela preta que estava a venda no mercado livre? Barbada hein... po, muito barata. Ia comprar tbm, mas o cara não queria mandar pra outros estado...

    leotecasi
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: leotecasi
    · votar


    aih eu tenhu tb uma ibanez GAX 70 (http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page/GAX70-1P_BKN_u.h tml) , soh que eu não entendo nada de troca de captadores....e minha irma vai pros eua por agora ....e eu tava pensado em pedir pra ela trazer dois duplos da dimarzio , dois PAF , tah aki o site da loja perto da casa dela , mas me ajudem a ver qual saum os dois q eu preciso ..... http://www.gtrheaven.com/pickups/dimarzio1.htm
    me dêem os nomes completinhus pq minha irma eh meio atolada pra comprar lah :S hehehe
    brigado

    leotecasi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    axo q eh um paf pro e um paf joe.... eh isso?

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stefanoscosta

    Na boa cara, se vc trocar a captação dela vai notar diferença, mas será muito poco levando em consideração oq vc vai gastar para trocar os 3... Tenho uma Ibanez RG370 e troquei o Cap da ponte por um "Dimarzio Evolution" (usado pelo steve vai) e a diferença não foi tanta assim pra compensar o preço que paguei nele... creio que investindo em pedais vc ganha mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando captadores d Ibanez RG 350