Autor |
Mensagem |
metalshd Veterano |
# ago/05
Ae galera , me ajudem aqui .. me ofereceram uma fender squier japonesa em ótimo estado , por 800 reais ... o braço em maple , traste novos .. vale a pena ???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/05
· votar
metalshd
Cara, confira se é japa mesmo e não coreana. Se for japa, compre no ato.
Abç
|
metalshd Veterano |
# ago/05
· votar
Valeu amigo , é japa sim !!! Tem o numero dela e o ano tudo no headstock !!! Na boa , ta barato o preço ? Abraços
|
|
# ago/05
· votar
metalshd
Sim, está. Essas guitarras são muito boas.
Abç
|
metalshd Veterano |
# ago/05
· votar
Mauricio , c ta me empolgando pra comprar ela ... hehe , Mas vc tem ideia de quanto ta custando uma nestas condições ? Ah , depois q perguntei pra um guitarrista mais experiente q mora em sampa , ele me disse assim " Essa guitarra é do tempo que faziam guitarras boas ... " hehe Valeu cara , abraços!
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
metalshd
essas squier japonesas ate final dos anos 80 sao muito boas. depois a qualidade começou a cair.
|
|
# ago/05
· votar
metalshd
Cara, por aí o preço dessas guitarras é mais de 1000.
Abç
|
metalshd Veterano |
# ago/05
· votar
Eu moro no interior de SP , num tenho muita noçao de preço nao ... Mas o q me da medo é o bendito nome que está queimado " Squier" ...
|
|
# ago/05
· votar
metalshd
Cara, a marca Squier é subsidiária da Fender. Só as que são fabricadas na China é que não prestam (Affinity e Bullet), as coreanas (Standart e California) são legais, e as Japas dos anos 80 são muito boas.
Abç
|