Autor |
Mensagem |
Rodrigo Yoshida Veterano |
# ago/05
Eu comprei uma, e queria saber o seguinte, pela qualidade do instrumento, madeira, acabamento e tudo, compensaria no caso investir nela, tipo dar uma "turbinada" e deixar ela com bons captadores, trocar algumas coisas, ou compensa mais pra frente vender e comprar uma melhor?
o que eu teria que trocar nela pra ficar realmente boa?
obs: vou usar pra tocar metal como pantera, metallica, sepultura...
|
# ago/05
· votar
poxa, ninguem ae pra me ajudar?
|
MyNameIsRevolution2 Veterano |
# ago/05
· votar
Rodrigo Yoshida
fio põe um seymour, em qualquer guita (com madeira maçiça, e tarraxas e ponte razoaveis), q o som vai fika mto bom
|
# ago/05
· votar
e essa minha no caso, a madeira é maciça certo? no site diz que é basswood, sobre as tarraxas podem ser trocadas neh? qual seria uma boa marca?
então compensa investir nessa guitarra... as informações dela tão em:
http://www.ibanez.co.jp/japan/products/eg/page/GRX90_TRS.html
|
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
ueh, da um Up nela... qndo trocar de guita, transfere as peças q vc colokou nela pra nova.... e fika supimpa =B
|
# ago/05
· votar
hehe.. mas ai, a madeira do braço, corpo, tarraxas, ponte, na GRX90 esses negocio sao bons? a intenção era pegar ela, dar uma turbinada e deixar, quando pegar uma melhor, pegar uma foda de vez (claro, dentro de alguns séculos) e deixar essa como reserva...
|
# ago/05
· votar
alem disso, da pra mandar tacar floyd e micro afinacao nela?
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
Rodrigo Yoshida
kra, c vc kisesse uma guita com microafinação, devia ter comprado uma que já tivesse...colocar microafinação numa guita que naum tem sai mó grana...fora que precisa de um luthier de muuita confiança...
|
# ago/05
· votar
mas ai, o material dela é bom?
|