Autor |
Mensagem |
victor16 Veterano |
# ago/05
eu qro trocar de guita no fim do ano .. + estou com esse problema .. estou pensando em uma ibanez 350 ex e + rpa frente por um diamrzio paf pro .. ou uma tagima 735 dps por floyd ... escalopar .. colocar 2 humbucker e etc .. agora me ajudem .. qual tem melhor custo beneficio .. e + versatililidae .. ou ate outras guitas nessa faixa de preço .. vlw
|
prog_jam Veterano |
# ago/05
· votar
eu gosto mais das tagimas que das ibanez, mas pro que tu falou que vais fazer na tagima compre uma ibanez que já vem com quase tudo isso ou então uma tagima que tenha algumas das coisas que pretendes colocar
|
diogocv Veterano |
# ago/05
· votar
victor16
To na msm situação que a tua!! penso em mudar de guitarra no fim do ano e tinha essas ai em mente.
Agora as conclusões que eu tirei ao ver varios topicos sobre isso ai:
Por floyd numa strato eh meio complicado, pq a ponte normal d strato fica sobre 6 parafusos e a floys sobre 2 pivos, ai teriam q ser feitas modificações no corpo, no braço e na pintura da guitarra (uma saida seria catar a 735 q vem com floyd ja, so que DIZEM q essa floy n eh d qualidade) e qto aos caps se vc for colocar humbucker's vc teria q cortar o escudo(no caso da 735 normal), ou entao por akeles humbuckers em forma de single tipo os hot rail's. Para se escalopar eu vi dizendo que em rg eh meio ruim pq o braço eh mto fino, mas q em strato fica bem legal (vide a de Malmsteen q eh toda escalopada). As novas ibanez tao vindo diferentes, com ponte e caps que quem ja testou dizem ser melhores q os d antes, e tao vindo mais baratas tb (da pra axar a 350EX por 1500 ou menos). Nessa lista ai eu tb colocaria as Cort's x-11 e viva gold q sao bem versateis por possuirem akeles push-pull q defasam os caps humb. pra single.
Enfim axo q o ideal eh vc testar as guitarras. É o que eu pretendo fazer qdo tiver com o $$ em mãos, e como todas essas guitarras eu ja vi aki na minha cidade n isso será problema. mas concerteza todas essas ai são boas, a questão eh so escolher a q vc gostar +.
flw
|
victor16 Veterano |
# ago/05
· votar
vlw ... c eu fize-se isso na tagima .. qual ficaria melhor ... pra tocar hard rock .. rock´n´roll e as vezes ate um blues ?
|
victor16 Veterano |
# ago/05
· votar
eu tava pensando em pegar a tagima e deixala .. tpw a E1 do edu .. ou pelo - parecida ... ai rola + ela .. ou a rg com os paf pro ?
|
Spectrum Veterano |
# ago/05
· votar
victor16
pega uma Tagima 735FL então...ela já vem com a Floyd...aí vc só troca os caps e escalopa...e troca a floyd se quiser...
Se bem que a Ibanez é ótima também
|
victor16 Veterano |
# ago/05
· votar
eu tava vendo .. tbm tem a tagima do juninho afram eu vi ela em um site por 1550 .. e tem td .. floyd .. 2 humbuckers e um single .. .. agora ocmprensa + . .a ibanez ou ela .. estao na msm faixa de preço
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
Spectrum
tem como pega uma 735 já com floyd??? tem certeza??nunca ví issu...
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/05
· votar
Child of Sin
Ctz..
www.foxtrot.com.br
|
Spectrum Veterano |
# ago/05
· votar
Child of Sin
tem sim
o modelo chama T735FL
um amigo meu tem
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=283
|
victor16 Veterano |
# ago/05
· votar
sera q da pra axar em alguma loja na teodoro .. ou a J2 ou a 735FL ... estou pensando seriamente em pegar uma delas
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
Spectrum
Dark_Dunha
krio...nunca tinha visto issu...sô loko por um modelo super-stratos...tem um catálogo da Tagima numa loja aki e naum tem esse modelo...
|
victor16 Veterano |
# ago/05
· votar
olhem essa J2
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=364 vale a pena pagar esse preço por ela ?
|
rafagg Veterano |
# ago/05 · Editado por: rafagg
· votar
eu pegaria um ibanez
|
nIgHtWoLf Veterano |
# ago/05
· votar
Pega uma Ibanez mesmo que vai ser fritação garantida
|
marcelo2711 Veterano |
# ago/05
· votar
TAGIMA T35!!!!!eu ia preferir essa guitar pq alem da madeira ser mtu boa e o braço ser mtu dahora tbm axu q ela ia fik mtu loka cum alguns captadores bombadus!!
|
Spectrum Veterano |
# ago/05
· votar
victor16
eu acho que sim
|
victor16 Veterano |
# ago/05
· votar
eaw .. voltando aki .. eu tava numa loja da cidad . .e vi uma squier strato. . com floyd .. e um humbucker e 2 single... por 1000 vale a pena ?
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
victor16
prefira a tagima entre a squier
|
victor16 Veterano |
# ago/05
· votar
algm aew sab c a outra guitarra legal entre 1000 ... 1500 ???
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
victor16
eu peguei uma Cort X-11 por 1300...gostei muuuuito da guita...axu melhor q as Ibanez 350 dx...
|
victor16 Veterano |
# ago/05
· votar
o q vcs axao da shelter les paul com braço colado .. e dps colocar emg 81 e 85 ... fica boa ?
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
victor16
fica
|
Sancast Veterano |
# ago/05
· votar
victor16
Fala sério, brow... compra a minha Washburn MG40... =)
Corpo em alder, braço em maple, escala em rosewood, floyd rose, ferragens pretas, dois singles originais da Washburn, um humbucker Paf Pro na ponte, push-pull pra defasar o humbucker... show de bola... sem nenhum dano na pintura... guitarra fabricada em 93... nos áureos tempos da Washburn....
Tô vendendo pra inteirar a grana pra comprar um ampli... se me der R$950,00 ela é sua... arabe_louco@hotmail.com
|