Metallca ou Iron ?

Autor Mensagem
Stephen Carpenter 2
Veterano
# ago/05
· votar


filipe hammett

iron é infantil com aquela historia de Eddie e'pura estrategia de markqting

concordo plenamenti , meu irmao de 7 anos curti iron e diz que quando crescer vai querer ser que nem o eddie

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


prefiro ver o filme do pelé

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


iron

ikarus_gbz
Veterano
# ago/05
· votar


eles não escolhem a midia, a midia escolhe eles:
filipe hammett


hauahuahuahuah boa essa e a globo escolheu felipe dylone latino q naum tocam mais do q angra q aparece bem menos q eles o retardado

ikarus_gbz
Veterano
# ago/05
· votar


e soh pra quebra a banca ai, angra tem um nivel muito superior ao metalica. iron eh a banda, e o Filipe hammett eh um retardado

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


ikarus_gbz
aff , nada haver

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


Metallica foi uma banda do KCT!
hj .. tah na merda
que desperdicio

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


mesmo se for por nível o Dr.Sin é melhor q Angra e Metallica , e mto melhor q Iron

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy
acho que nao da pra dizer que uma banda eh melhor que outra ... e nivel talvez nao deva ser enfatizado por tecnica de instrumentista ... cada banda faz um som pra cada gosto .. eu por exemplo acho Guns N' Roses uma banda mto melhor do que Iron .. acho ateh que poucos tem a msm opiniao que eu .. mas o lance eh gosto cara ... fulano x. ciclano eh uma discussao que nunca se chega em uma conclusão pois cada um vai ter um argumento a favor do que curte

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


Drinho
é claro , igual os guitarristas , quem acha melhor acha e acabou , se tudo fosse por nível , todos deveriam concordar que Dream Theater e outras parecidas seriam as melhores , é foda dizer isso , o gosto é o q manda

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy

yes!
gosto rulez!

Stephen Carpenter 2
Veterano
# ago/05
· votar


tipo : Dream Theater tem muito mais tecnica musical que o metallica , mais mesmo tendo mais tecnica o metallica digamos que armoniza melhor a musica que o Dream Theater

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Stephen Carpenter 2
isssssooo
cara
se falo td

a msm coisa q falam q dream theater eh melhor q sabbath,acdc,led,purple,van halen
isso nunca
ele podem tocar melhor e fazer musicas mais complexas mais nunca vai ser melhor

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


fecha ou não fecha ????



fecha!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metallca ou Iron ?