Washburn MG40 (ano 93) com Paf Pro... quanto vale?

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # ago/05


    Ae pessoal... tenho uma Washburn MG40 ano 93... não tem absolutamente nenhum dano na pintura e está toda original, exceto por um Paf Pro que eu coloquei na ponte... quanto vale uma dessas?

    Abaixo as especificações...

    Corpo em alder, braço em maple, escala em rosewood, 24 trastes jumbo, ponte estilo floyd rose, ferragens pretas, DiMarzio Paf Pro na ponte, dois singles originais da Washburn, chave push-pull pra defasar o Paf Pro...

    O corpo dela é parecido com o das Ibanez RG... tem escudo preto e a pintura é preta tipo com uma purpurina vermelha (bem legal)...

    No Harmony Central o som dela tá com média 9,2...
    http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Washburn/MG_40-1.html

    Realmente é bem legal a guitarra... qdo comprei tava com a parte elétrica meio ferrada (mal contato e uns chiados)... mas, eu mandei refazer tudo e instalei o Paf Pro... ficou show...

    Quanto vale + ou -??

    Flw!

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    uns 900,00 ? nem sei hehe

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu pensei uns 1500 a 2000

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    o preço médio de uma boa Mercury usada em estado normal é uns R$650,00 ,essa série é melhor que a WG , q tem preço de uns R$800,00 usada , porém as MG são bem mais antigas

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Corpo em alder, braço em maple, escala em rosewood, 24 trastes jumbo, ponte estilo floyd rose, ferragens pretas, DiMarzio Paf Pro na ponte, dois singles originais da Washburn, chave push-pull pra defasar o Paf Pro...

    n acho q td isso soh vale 650 a 800 conto

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah , deve ser por volta de mil

    Sancast
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pow... é q eu tô afim de vendê-la... pra levantar dinheiro pra comprar um ampli...

    Se eu anunciar por uns 950 rola, então?

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sancast
    sim

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    angus junior 2

    sem desvirtuar o topico mas aonde se encomtrou o mid da musica 5th symphony que vc fez a bt pra mim? tem como vc passaar o mid pra mim vei

    Sancast
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mais ninguém???

    Elizan
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Ae pessoal... tenho uma Washburn MG40 ano 93... não tem absolutamente nenhum dano na pintura e está toda original, exceto por um Paf Pro que eu coloquei na ponte... quanto vale uma dessas?


    Oi Sancast, conseguiu vender a guitarra? Por quanto?

    Gabezorx
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Nessas alturas o cara já vendeu e comprou umas 50 guitarras nesses últimos TREZE ANOS!

    Rgfer
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    To reacendendo este tópico, pois trancaram o tópico que pergunto pela guitarra Washburn RX7. Alguém conhece este modelo da Washburn? É um modelo básico ou médio?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn MG40 (ano 93) com Paf Pro... quanto vale?