Autor |
Mensagem |
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
é o cara
|
Deji Veterano |
# ago/05 · Editado por: Deji
· votar
comerocudocara.
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
Deji
ahahahahahahaha
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
No site oficial do Howe fala que ele usa, atualmente, uma Line6 Variax, uma Pod Xt Live e um sistema de P.A.
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
fodao
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Line6 Variax, uma Pod Xt Live
só falta ele ser simulador de guitarrista
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
EduArdanuy
Line6 Variax, uma Pod Xt Live
hehehe
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
AHahahahahahahahahahha
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
O Steve Howe é muito estranho. Usa palhetas e dedos, toca rápido pra cacete, não faz bens (raramente faz) , nem vibratos (idem) e usa(va) uma guitarra que parecia mais um violão.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
O Steve Howe é muito estranho. Usa palhetas e dedos, toca rápido pra cacete, não faz bens (raramente faz) , nem vibratos (idem) e usa(va) uma guitarra que parecia mais um violão.
Eu acho que ele é mesmo um simulador de guitarista...
|
Izabel Carvalho Veterano |
# ago/05
· votar
Deji
como faço pra abrir um tópico
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
heauhuaehea
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
Eu acho que ele é mesmo um simulador de guitarista...
ahuahauhauhauhauhauhaua
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
Izabel Carvalho
CLiaca aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3
E vai la no final da pagina.
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
toca muito
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
Pra tocar Variax com PodXT é melhor tocar teclado logo.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# ago/05
· votar
Steve Howe ou Greg Howe??
pq se tem os dois, o Steve eu não conheço..
|
stratopeido Veterano |
# ago/05
· votar
steve howe e um dos guitarristas mais criativos q ja ouvi, agora essa d ele usar variax e pod, to por fora.. pra mim ele sempre usou gibsons e fenders
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
stratopeido
pra mim tb, fora os violoes
Wolf Mcfly
o steve howe eh do yes
|
conte Veterano |
# ago/05
· votar
steve howe eh o cara mais experimental q eu ja vi..mto bom
ele parece uma galinha pelada tocando
|
stratopeido Veterano |
# ago/05
· votar
foi ouvindo os solos d perpetual change q eu comecei a me interessar por jazz.. a maioria das musicas q ele faz tem influencias d jazz: charlie christian, wes montgomery, tb influencia bluegrass: chet atkins.. acho incrivel como ele conseguiu unir a sonoridade do jazz com o rock, country e o progressivo, o cara sem duvida é um curinga dos guitarristas.. ate hoje fico procurando guitarristas q seguiram a linha dele.. mas n encontro nenhum, ja ouvi por um tempo a linha do fusion, mas aquilo fugia totalmente do som q tava procurando, so fui encontrar alguma semelhanca nas proprias influencias dele, acho q o kra teve uma grande sacada em fugir de tota aquela coisa cliche blues da epoca e procurar o som dele em outras areas, pode parecer exagero mas pra mim o steve howe e uma especie d hendrix hehe, so q sem seguidores
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
Howe é o cara. Pena que ele teve pouca fama, como mo Michael Schenker.
|
Guitarrante Veterano |
# ago/05
· votar
stratopeido
Ele tocou no Asia também não?
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
Ele tocou no Asia também não?
Yeah, pal
|
Peppe Veterano |
# nov/05
· votar
pra mim o steve howe e uma especie d hendrix hehe, so q sem seguidores
Têm poucos seguidores mesmo.....acho que é por causa da técnica dele........Neguinho prefere seguir pelos caminhos mais tradicionais...exige menos esforço......pra seguir a linha dele vc não pode ser mediano, têm que ser bom mesmo....isso faz toda a diferença...
|
rafaman Veterano |
# dez/05
· votar
O steve howe tem a assinatura mais bacana q eu já vi na minha vida, ele assina os dois nomes ao mesmo tempo!!! é impressionante
mas nao gosto dele como guitarrista não :P
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
se é o cara do Yes é fodão.
|
naquelas Veterano |
# dez/05
· votar
O Stevie Howe, na minha opinião, é o melhor guitarrista da atualidade. O cara é extremamente criativo, rápido e dinâmico. E não é que a guitarra dele parecia um violão, é que ele é baixinho e usava uma semi-acústica, que geralmente são gigantes....
|
spy2k Veterano |
# dez/05
· votar
faz tempo que eu queria escutar este guitarrista mas nem sabia O QUE escutar.
quero nomes...
:)
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Muito criativo. Gosto do estilo dele de tocar, é bem único. Até porque gosto de influências lisérgicas, e, por exemplo, as guitarras do disco The Yes Album são extraordinariamente lisérgicas e muito bem feitas. Realmente, muito criativo. Aliás, ele que me fez me ligar em técnica, que antes eu não curtia muito, depois que passei a prestar mais atenção nas guitarras dele, vi que as técnicas são para aumentar nosso vocabulário na hora de expressar alguma coisa, várias coisas.
|