Tocar outros instrumentos!

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# ago/05


Descobri que adoro tocar teclado!

A minha tia tem um e me emprestou, no mesmo dia eu fiquei a madrugada inteira tocando nele.

Sabe, me veio aquela sensação de querer manjar do instrumento, igual a que eu sentia quando comecei no violão(à muito,muito tempo atrás).=]

Agora, quando estiver de saco cheio da guitarra vou p/ o teclado e vice-versa.\o/

E vcs? Tocam outros instrumentos além da guitarra?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog
só o meu membro
haha zuera, eu tocava teclado quando tinhas uns 4 anos, aí parei, voltei a tocar com 8/9 anos, e parei de novo, e hoje eu naum sei mais nada!

cleffs
Veterano
# ago/05
· votar


véi... eu sempre toquei guitarra e violao, sempre gostei de guitarra, minha vida inteira eu toquei guitarra...

mas velho... quando eu toquei bateria pela primeira vez... vigi... loucura... mto bom tocar bateria... os mulekes no estudio nem deixam mais eu sentar no banquinho da bateria pq senao nao rola insaio... hauahuahu fóda

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog

Eu toco violão, guitarra, gaita, flauta doce, pianica, berimbau e estou treinando teclado ultimamente. e dou umas arranhadas em percusoes como bongo, atabaque, triangulo e etc

E legal connhecer outros instrumentos principalmente para compor.

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
Berimbau é sinistro.

BlacK Dog
A minha tia tem um e me emprestou, no mesmo dia eu fiquei a madrugada inteira tocando nele.

mesma coisa que vc...umas "tia" ja deixou o teclado por uns tempos la em casa...outra tia minha tem um piano. Mas na verdade só toco guitarra mesmo.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


cleffs
haiuhauiai....pod cre, no ensaio da minha ex banda todo mundo queria tocar bateria, insaio memo nem rolava...haihauhahia....sem fala quando junto nóis tudo cada um tocando uma parte da bateria, quase acabamo com ela, o dono ficou puto! huahaihauia

BlacK Dog
Veterano
# ago/05 · Editado por: BlacK Dog
· votar


EduSlash_o_Retorno
só o meu membro

¬¬' huahauhau.

eu tocava teclado quando tinhas uns 4 anos, aí parei, voltei a tocar com 8/9 anos, e parei de novo, e hoje eu naum sei mais nada!

Que burro, dá zero pra ele!!


LOW Fl
E legal connhecer outros instrumentos principalmente para compor.

Pode crê!Teclado é bom por causa disso, vc tem uma idéia e já passa facinho, já na guitarra demora.


cleffs

hauhauhaua, pena que eu nunca toquei batera, =/

Ae, aproveitando, deixo aqui tb meu pedido: Alguém conhece algum site onde tenha keys???Do Fruityloops principalmente.

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


violão, baixo, bateria e viola

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog
huhauhaiau
sobre as keys, acho que tem que baixar crackeado já, mas num sei, e como disse em outro topico, vai no google e coloca "cracks" na busca, se naum me engano é o segundo link q tem varios cracks e keys.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog
Todos intrumento que passa pela minha frente eu quero tocar....
Além da guitar, eu toco baixo, violão, batera, teclado(muito mal), gaita(pior ainda)... Ontem mesmo eu peguei uma flauta, daquelas de brinquedo mas que toca, e fiquei brincando....
Tudo o que eu posso eu toco.... mal, mas toco...

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


COmo minha mãe é professora de piano, tenho piano e teclado em casa pra brincar... Infelizmente as aulas com elas não deram certo comigo, não sei se pq não era mesmo o meu negócio, ou se era pq era minha mãe, mas hoje ainda dou umas arranhadas nas teclas...

Fora isso, curto uma harmônica tb (gaita de boca), e minha bateria, que sempre tive vontade de ter e tocar, daí comprei a um ano e meio, mais ou menos... É bom q é só convidar um baterista ou guitarrista pra tocar aqui em casa, que já sai o som, pois toco qq um dos dois (instrumentos, não o cara! huahauhaua)

Mas minha praia é a guitarra mesmo...

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
viola

Ainda aprendo viola. Tem uma cara aqui em BRasilia que toca chorino com viola, muito bom

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

Comigo é assim tb, vejo o instrumento na minha frente e já quero sair tocando.

huhua, eu tb tenho essas flautas de 1,99, é muito ruim tocar nelas.

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
foda kra, chorinho é doido demais!
mas eu sei só uns ponteados e uns acordes pra tocar umas musicas do tião carrero.

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


gaita(pior ainda
gaita eu sei tocar soh "oh suzana" :)

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


eu gravei essa

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
gaita eu sei tocar soh "oh suzana" :)

Gaita exite muito treino. voce substima demais ela no comeco

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


eu ja quis comprar uma gaita, mas desisti...quem sabe um dia?!

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
ah kra, eu soh aprendi essa durante as excursões da facu, congresso, essas coisas
a gente descia bebado nas paradas e saia tocando e dançando isso hahaha

cleffs
Veterano
# ago/05
· votar


gaita(pior ainda
gaita eu sei tocar soh "oh suzana" :)



hauahua eu sei tocar do ré mi fá na gaita... uAHuHu

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
eu gravei essa

Cheio de graça né. Ainda bem que eu nao caio nessas

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


teclado tb, mas mal pra caramba... prefiro a guitarra

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


prefiro tocar só guitarra a tocar de tudo e não fazer nada direito

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


se fosse pra eu aprender otro, seria teclado, se nao fosse, seria baixo

marcos_bnu
Veterano
# ago/05
· votar


eu toco teclado, um pokinho soh..... e sem partituras!
na verdade, naum leio notas, nunca tive saco... tenho gaita de ponto, mas nem seu tocar, e cavaquinho(tonante, acreditem!), tah sem corda, e nem sei muita coisa, mas um dia eu boto e frito uns chorinhos nele, qro eh solar. pq samba eh foda d+..... teria vontade de aprender viola e bandolim, qm sabe um dia.......

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Eu adoraria tocar Piano ou Teclado

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho vontade de tocar vários instrumentos. Às vezes brinco um pouco com o teclado, e tô com vontade de aprender Clarinete (pelo que vi ele é bom pra compor e treinar leitura e talz)

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Quando pintar $ eu vou comprar um teclado pra aprender umas do Europe e Z.I.T.O do Angra. Mr Crowley tbm.

E depois vou querer tocar umas coisas de Bach

Marisco
Veterano
# ago/05 · Editado por: Marisco
· votar


Baixo, teclado e violão, percussão eu arranho um pouco (bem pouco).
Acordeon, gaita de boca, e bateria eu faço barulho...

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Eu toco gaita de fole.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar outros instrumentos!