Tagima Zero Turbinada

    Autor Mensagem
    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05


    Bom eu nunca toquei numa tagima, mas tem mtas pessoas q falam mto bem e mtas q metem o pau na marca...Eu tava vendo uns preços de guitarra e achei interessante fazer isso e qria ver se vale a pena..:
    Guitarra Tagima Zero, com ponte floyd rose da gotoh, tarraxas blindadas 4+2 da gotoh, captador seymour duncan parallel axis na ponte, captador seymour duncan SHR1 N no braço..Td isso sairia em torno de 2.900 reais
    Bom eu qria saber se vale a pena...Por favor opinem...Obrigado

    Child of Sin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy

    tem akeles modelos Master Piece...vem com madeira, acabamento e captadores seymour ou dimarzio...deve tar uns 2.000 eu axu...dá uma olhada no site da Tagima q tem os modelos...

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Child of Sin
    não tá 2000 nao cara...é bem mais caro...acho que quase 3000 ou até mais...
    eu pretendo turbinar a minha Tagima Zero

    Child of Sin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Spectrum

    putz...andaram me flando q tava por esse preço...tlvz sem os captadores fodões seja mais barato...

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Child of Sin
    Esaa guitara q vc tava falando era a Zero Top Wood...só q eu ia ter q trocar a ponte e as tarrachas do mesmo jeito...sairia bem mais caro

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Spectrum
    Se eu comprar uma tagima Zero e colocar td isso q eu falei...ficaria boa??e já q vc tem uma zero...ng nunca consegue responder isso...ela tem o braço fino ou grosso???

    Child of Sin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy

    naum kra...a ponte q vem nela é uma Floyd Rose de verdade...naum essas q vem na Tagima Zero...essas q vem nas Top Wood saum top de linha...

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    ficaria excelente cara
    bom, tem o braço fino...já vi gente falar que em modelos antigos era grosso...

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Child of Sin
    A ta...mas mesmo assim acho q prefiro a gotoh mesmo..e mesmo assim ela custa uns 3.000 +- ...e só tem naquelas cores natural e um azul....hehe..

    crau
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara a minha opinião é a seguinte, a tagima é uma guitarra boa, pra mim excelente, não troco por outra, agora vc com 2000 pra turbinar uma tagima seria isso? ou 2000 ela turbinada? se for o caso um claro que nao vale a pena, muito menos 3000 em uma ja turbinada, isso depende tb do som que vc faz, no caso 2 acredito que vc nao ia se arrepender

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bom, eu paguei 1350 na minha t-zero nova...
    se eu fosse pegar uns caps novos : vamos supor uns 600 reais os dois...mais a ponte 450...1050...mais o serviço do luthier : 200 (supondo)...1250

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ao todo 2600

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    crau
    entaum eu to pensando em comprar uma tagima zero por !.600 reais e colocar td aquilo q eu falei...a guitarra com td o resto q eu vou colocar nela...td sai por 2.900 reais..vale a pena???
    Spectrum
    verdade...eu já bastante pessoas falando q o braço dela parece uma "tora"....hahahhaha...mas se é fino blz entaum..e as cordas como saum em relação ao braço???saum bem proximas do braço???

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Spectrum
    nossa a mais barata q eu achei foi por 1.500 ....a q pretendo comprar..e os dois caps da seymour duncan daum juntos 750 ...um custa 400 e o outro 350... e as tarraxas tb né q saem 100 conto... aí dependendo eu nem compro as tarraxas

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    ué cara, as cordas bem próximas depende de regulagem =), e nela rola de boa...da pra colocar as cordas bem baixinhas ;)

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    ah, é mesmo, tem as tarrachas...
    qdo eu fui comprá-la tava 1500 tb...mas ganhei um descontinho maroto lá na loja =P

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Spectrum
    eu vou ter q mandar no luthier de qq jeito pra colocar os caps e a ponte aí já falo pra ele da uma geral nela..regular..td isso..

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Spectrum
    é como eu falei vai sair com o luthier uns 3.000 reais..o negocio vai ser eu arranjar uns descontos nas coisas e dependedno nem comprar as tarraxas

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    é, eu acho que vai ser isso aí mesmo...mas os caps vc deve achar por 300, 350 =)

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Spectrum
    bom essa semana entaum vo dar umas pesquisadas em preços e tal.. vo ver se vale mesmo a pena desenbolsar 3.000 reais em uma tagima..

    OPinem mais...obrigado

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    Tenta pegar uma guitar melhor usada (jah bem foda) nessa faixa de preço. Eu axo mais negócio.

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Me digam uma coisa.... pra que trocar de tarraxa? se tem micro afinação e as q tem não fazem força nenhuma pra segurar e duram a msma coisa?
    Me digam!

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a Tagima E1 ( do Edu Ardanuy ) tá R$ 3200,00 nova , num sei se é boa hehe

    U1000D
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara eu acho mto feia essa tagima zero...

    Filipe_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara... eu tb fiquei em duvida se ta por R$2.900 a guitarra turbinada ou se esse eh o preço pra turbinar a guitarra... pq se for a 1a opção eu acho q vale a pena sim (considerando q aqui onde eu moro o preço da guitarra eh de R$1.700 nova).

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    cara as peças dela é boa, o unico ue tem que trocar é os captadores, mas mesmo assim eles são execelentes (naum são minhas palavras, andei vendo uns topicos por aí....vou dar um olhada)

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah....e ela ta em torno de 1.599 nova tudo original lógico

    http://www.tagima.com.br/portugues/tag_guit_tzero.asp
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/34978/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/2597/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/5132/ (esse tem mais criticas....botei aki pq naum kero "empurrar" essa guita pra voce, botei para voce tomar suas decisões)

    só aproveita e fala dakeles manés que falam "Ai essa guitarra é muito leve, eu gosto de pesada leve naum presta"(naum to falando da TZERO, em geral) fui num insaio da banda do meu amigo e levei minha tagima, o guitarrista tinha uma Les Paul condor ou golden, ele pego a tagima fico encantado e falo: "por isso que naum gosto de strato, é leve demais" ¬¬ oke sera que esse duentes tem na cabeça? pensa que se usar guitarra pesada vai ficar mais forte ou melhor (^.o)? eu sei que tem akele eskema de peso/madeira-som, que ja foi discutido por aki, mas aí já é frescura desses cara.

    crau
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    Então cara, 3.000 conto vc faz uma de luthier pelo menos aki em minha cidade, 3 e alguma coisa vc faz uma, acho muito dinheiro pra uma tagima, não quer ela nao seja boa, mas existem melhores.

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    DEtesto a Tagima Zero. Alem de nao gostar do timbre, acho ela feia.

    E tem o principal que nao me agrada. COmo ela tem uma escala maior com um numero maior de trastes o captador do braço fica muito no centro do corpo da guitarra e parece mais um captador de meio do que de braço. Pra mim isso faz muta falta.

    E cara se for nessa faixa de preço e vc não quer pegar usado da uma olhada na Cort VIva ou X series. Muito mais jogo do que uma T zero

    diogocv
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um amigo meu testou e disse que ela tinha um som bem legal, bem massa pra heavy metal e talz. O único problema é que ela (na minha opinião) é feia pra cara#$%!!!! Akele desing eh mto tosco! Mas se vc curte, seria uma boa vc testar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Zero Turbinada