Tagima Zero. Vale a pena?

Autor Mensagem
BrujeriaComKLB
Veterano
# abr/03


Vcs acham q vale a pena pagar +- R$ 1300,00 em um TG zero, ou seria melhor, com esse dinheiro, comprar uma outra?

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


Te falo a minha opinião ! a TG zero não curti pelos captadores serem muito perto um do otro e o visual tambem não me agrada ! Veja o modelo MM que é tipo Earnie Ball Steve Morse acho que tu vai gosta

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Fender Japa... qq superstrato japa, OLP...

Errol
Veterano
# abr/03
· votar


Pô 1300?!? Eu ia pagar 1000 em uma pra canhoto!
Tipow... num gostei do visual dela naum... só num sei a marca dos captadores.

Errol
Veterano
# abr/03
· votar


Aliás se você for iniciante num vale a pena comprar guitarra com floyd rose naum...

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


Po quer ver, melhor guitarra pra se começar é uma strato ! Compra uma Tagima strato que é excelente cara depois com o tempo vai passando para as guita de floyd !

BrujeriaComKLB
Veterano
# abr/03
· votar


Era soh para comparar o custo-beneficio dela com o de uma Jackson, por exemplo.

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Tem fender japonesa usada por esse preco e Jackson tb... Alem das OLP q eu ouvi falar q tao muito boas... e custam o mesmo preco...

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


é melhor comprar um jackson =]
compra uma jackson japonesa (fab original) vale mto mais a pena cara =]

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Até que enfim alguém lembrou de uma Ernie Ball!!!

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


[i][/i]
Curto muito Ernie Ball

Dias
Veterano
# abr/03
· votar


Ah, eu curto o visual da Zero sim... é uma das guitarras mais bonitas que eu já vi (envernizada, cor madeira, essa sim). Eu já ouvi falar que a captação é ruim mesmo, mas se trocar deve ficar muito boa (já ouvi dizer também que o corpo das Tagimas é muito bom).

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Ernie Ball é do caramba! =D
Tanto a guita quanto as cordas...
Ernie Ball faz bateras?

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


Dias

Não é querer puxar saco da Tagima mais eu possuo uma Tele Tagima e na qual me agrada demais e não fica devendo nada pra uma Fender (ja comparei as duas) o lance da zero é a captação ser muito colada ai o timbre perde por isso ! Captadores juntos não diferenciam muito um do otro ! O gosto do visual é pessoal ! Tipo esse modelo novo MM é interessante, estou querendo ver qual é pra ver se derrepente peço uma ate por encomenda :-0

Dias
Veterano
# abr/03
· votar


Vern

Mas eles são tão próximos assim mesmo? Eu já ouvi falar que as Tagimas em geral têm um corpo excelente (muito bom mesmo), um braço mais ou menos (por ser usado o marfim ao invés do maple, ele perde um pouco de estabilidade) e uma captação ruim. Tanto é que a maioria das pessoas que eu vejo que têm Tagimas trocam a captação delas. Quanto ao visual, realmente é pessoal a questão, apesar de eu achar ela uma beleza. Ah, e atenção pessoal, a Tagima K1 NÃO é uma simples Zero com captaçaõ trocada. O design da K1 é bem modificado (apesar de eu achar a Zero mais bonita).

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


eu tenho uma tagima zero.....e COMPENSA UM TANTO!!!!
o corpo e bom sim....
e o braço intao....nossa....
mto bom....
o braço da tagima zero e "macio"...otimo pra tokar..

o ruim e q pra chegar nas notas mais agudas...fikam meio dificil pq o corpo dificulta um poko....

agora a captaçao e um poko fraca sim
=(

mais eu ainda recomendo!

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


Compra uma Fender Japa! Vc tem grana suficiente pra pegar uma Tagima Strato boa! Mas acho que uma Fender Japa é melhor por causa dos captadores e do hardware! E Telecaster é um outro assunto. Acho que não dá pra comparar as da Tagima com as da Fender. Acho que foi a única guita que naum conseguiram imitar da Fender, é muito diferente!

Max
Veterano
# abr/03
· votar


o desgin da guita é lindo...a guita é linda...bem feita...e com som otimo...mas acho q pra 1300 ta mto...
acho q ate uns 1100...1220 ia...mas ai aumento mto...
ah nao ser que essa de 1300 venha com seymor ou dimarzio...
valeu..falo

spy2k
Veterano
# abr/03
· votar


po véi.. de fé.. tagima zero é muito loca.. corpo envernizado de madeira.. bem "vintage" e tal... eu vi ela na loja e pah.. se eu tiver 1500 pau eu compro ela ou uma epiphone les paul....

ibreno
Veterano
# abr/03
· votar


Breno..
BrujeriaComKLB quer uma idéia? É o seguinte, eu também tava pensando em compra-la mas alguns luthiers (inclusive o do Herbert Vianna) me aconselharam falando que ela já vinha "ruim" de fábrica! Então comprei uma Ibanez RG 570 mais ou menos por isso que vc quer pagar!! Não tem comparação cara! Mas outra duas me seduziram, uma é a VivaGold e a outra é a G290 ou 270 ambas da Cort!! Cara são maravilhosas! muito boas!! a Cort tá arrebentando! Só comprei a Ibanez por que a minha nova tava R$ 2800 e paguei bem nela usada! E porque não tinha tocado na Vivagold antes (faz mais meu estilo do que a G290) senão... caso a se pensar sério!
valeu!!

Lazy
Veterano
# abr/03
· votar


eu acho que as cort's e as olp's são as mehores opções para vc. aí só vai do seu gosto pegar qual delas mais lhe agrada, pois a qualidade creio que seja semelhante.

agora a captação da zero eu acho que não é ruim não. que eu saiba ela vem com 3 seymour duncan!

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Boas opcoes do ibreno hehe... mas testem a OLP tb pq um amigo meu comprou e esta bobo hehe... pena q eu nao testei ainda...

Ritchie Blackmore
Veterano
# abr/03
· votar


Tenho uma tagima Strato (modelo limitado, não sei direito qual é) e em muitos som é bem melhor que a zero, a não ser que vc vá tirar melódico!

Juneca
Veterano
# abr/03
· votar


Digao, que guitarra é essa OLP? É les paul ou strato?
Fale mais sobre ela pois não conheço...

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


E uma replica (nao replica mas e muuuito parecida) da Peavey Wolfgang EVH... E fabricada pela OLP (na china eu acho) e licenciada da Ernie ball... e o padrao de qualidade dela e bem alto (pra guitarras baratas)... alem dos captadores serem otimos... isso segundo comentarios pq nunca toquei nela...

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


cara, vcs taum indo mais pela marca na minha o´pinião, tbm fui muito pela opinião dos outros, mas comprei minha tagima zero e num me arrependo, outro dia fui na teodoro testar uns amps e pegaram uma Viva Cort, num gostei dela, num sustenta nem metade do q minha tagima, além do braço da tagima ser quase q o braço perfeito, muito macio, facilidade pra chegar até a 22 casa de boa (dificil alguém usar mais q isso) o corpo é uma beleza, uma delicia tocar nela, eu recomendo a TAGIMA ZERO pra qualquer um q queira comprar uma guitarra nessa faixa de preço (1300) agora se vc tiver 1500 vale a pena ver a EPIPHONE STANDART

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Eu vou comprar uma 735 no fim do mês... espero que valha a pena, será minha primeira experiencia com Tagima.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Good Luck.
:)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


maggie

vc está me seguindo?

:)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder

eu acho uma boa strato.

eu peguei uma epuphone sg 400 de canhoto tem mais ou menos dois meses, e ela já começou a dar problema na parte elétrica, e quase não usei.

pra vc ver, marca nem sempre garante a guita.

eu curto as Tagimas, mas acho a Shelter mais bem acabada, e não gosto das escalas marfim da Tagima, prefiro as escuras.

eu também tenho uma shelter sst1, e acho bem legal pro preço (300,00), a escala é macia, o corpo não é de compensado, mas já tá com o cap da ponte fudido, talvez por causa de um tombo feio que ela levou, e só tem 1 ano de uso.

se eu tivesse que comprar uma strato hoje, de preço baixo, ficaria com a sst 62 da shelter, que custa cerca de 500,00.

é uma guitarrinha massa, bem acabada, e que ficaria legal com uns caps fender.

um abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Zero. Vale a pena?