Autor |
Mensagem |
Sancast Veterano |
# ago/05
· votar
punk tem anarco punk e street punk se não me engano, street é oi, nacionalista entre outras coisas que não tem a ver com anarquia...
O movimento Oi (street punks) original não tem nada d nacionalista, cara.... aliás, a principal característica desse movimento é o fato de não ser ligado a nenhuma ideologia política ou coisa que o valha... o movimento surgiu justamente pra resgatar a essência original do punk, quando o q eles curtiam era encher a cara e fazer merda... não tinha nada d ideológico...
Aqui no Brasil é que boa parte do movimento Oi adquiriu esse caráter nacionalista q vc citou... e acabou sendo um meio termo entre os punks e o falsos skinheads (os nazi)...
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
prefiro a minha ( bem na sua bundinha)
|
cocomaluko Veterano |
# ago/05
· votar
os punks e os skinheads ( naum os nazistas) tem o movimente OI q eh um uniaum deles, eles escutam bandas como Casualties e bandas desse genero...
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
antis
ele eh professor de portuga seu palhaço
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
verbo haver, imbecil, é com h
asdashdhuau
|
antis Veterano |
# ago/05
· votar
obrigado aqles q falaraum coisas construtivas..... naum merda............:p pq eu tinha qria me informar!!vlw!
|
Drinho Veterano |
# ago/05
· votar
antis
acho melhor anta
HUAHUhuA
zoera caras
nao pude resistir
|
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
compreeeeei um kilo de farinhaaaa
|
Mestre do Metal Veterano |
# ago/05
· votar
Rato
skinhead é sinônimo de tods q devem morrer queimados depois de terem cada dedo acertado por um martelo
Axo que temos um judeu, ou um punk ou um afro descendente ou um oriental na sala! ehhe to brinkando com vc kra...mas seila.. esses negos saum meio loucos ... mas nem o proprio hitler merecia tal tortura kra
|
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
pra fazer farofa-fa! farofa-fa!!!
|
RodKidz Veterano |
# ago/05
· votar
O que os punks tem a ver com os nazistas?
|
antis Veterano |
# set/05
· votar
rodkidz[b][/b]
tipo já vi varios troxas no mundo q falaum q saum punk e saum nazistas!! no japão ate na alemanha tem ums skins q podemso dizer q se vestein de punk!!
|