Digitech rp-100 Vs Zoom Gfx707, Qual que é melhor

    Autor Mensagem
    Ramones182
    Veterano
    # jul/03


    Ae estou na dúvida em qual pedaleira comprar entre estas duas, considerando terem o mesmo preço. Digitech rp-100 e Zoom Gfx707, Qual que vcs recomendariam?? E também se souberem qual a diferença entre a gfx-707 e a e a 707-II?? Eu sei que a gfx dah pra fazer samplers e tem pedal de expressão, coisa que a rp-100 não tem, mas me falam que os efeitos da digitech saum muito bons. Qm manja plz ajuda eu ae, flww =)

    TonantE
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o outro guitarrista da minha banda tem uma 707 II, eu nem sei a diferenca entao nem vou poder te ajudar, mas kra, q ela eh legal ela eh !

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o q é pedal d expressão?

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ata guitarhero
    Vc já deve ter vistos pedaleiras que tem um pedal embutido não é? Então, esse pedal pode ter várias funções: Pedal de Volume, Wha Wha, controlar efeitos como Delay, ganho da distorção, etc...Qq dúvida pergunta ae! =)

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ae, se alguem tiver um site com patches pra ZOOM GFX 707 aí?? plis postem aqui... e tambem um manual online de como mexer nela tabem ghehgehe
    valeu galera!!!!
    preciso tanto!!!

    PrOgRaMaDoR
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ae, entre zoom e digitech... em relação a qualidade de efeitos e os efeitos em si, fico com digitech... sem dúvida nenhuma. o único problema é a falta do pedal de expressão nessa pedaleira... realmente faz falta...

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tenho uma 707 II que é otima..a 707 I tb é boa!

    Ramones182
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Acho que o http://gfx.curvedspaces.com/ é um bom site de patches para a gfx-707, pelo que eu vi é um site soh dessa pedaleira =P. Bom, vlw a qm respondeu mas espero respostas mais técnicas e convinscentes hehe Flww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech rp-100 Vs Zoom Gfx707, Qual que é melhor