epiphone sg special ?

    Autor Mensagem
    teinao
    Veterano
    # ago/05


    olá ! sou iniciante e to afim de tirar um heavy na guita...
    mas to em duvida se comprar ou nao a epiphone sg special, jah me falaram mal dela, q desafina com facilidade e etc. , minha outra opçao(e mais cara) seria uma Tagima zero
    oq vcs acham ?

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A minha não desafina com facilidade :S

    Beatlemaniac
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    teinao
    a shelter tem modelos de guitarra com humbuckers e floyd rose tipo a do steve vai q eh bem melhor q essa epiphone special ai

    Murfin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    epiphone special = ruim =B

    O sustain nao eh bom, pelo menos o da LP q eu tokei... E dizem ser de compensado, mas eu nunca quebrei uma pra ver =B

    Axo q rola mais vc pega uma Ibanez, Shelter, Squier ou até Tagima com esse dinhero!

    flwww

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Murfin
    xiu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Murfin
    Essa guitarra é de compensado, e custa CARO DEMAIS pelo que oferece (muito pouco).
    Abç

    RedStrato
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Foi mal upar o tópico mas, eu já ouvi muito aqui que essa guitarra é de compensado, e acredito, pois é muito leve. Mas fuçando o site da gibson, achei isso:

    Olhem a Foto[url=null]null[/url]Aqui

    Esses veios por trás da pintura translúcida poderiam ser compensado? Um cara cita nos comentários ela ser de Maple e Alder. Se for madeira maciça, será que é só a vermelha, por ser translúcida?

    RedStrato
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: RedStrato
    · votar


    Flood por net lenta. Desculpem.

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mano, uma vez o Luthier me disse que Special num é de compensado não, porem, mesmo assim não acho ela um bom investimento, com uns 200 conto a mais vc consegue comprar uma usada melhor e ir upando ela conforme vai passando o tempo.... Minha opinião!!!!

    RedStrato
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Me interessei numa sg, e gostei da da shelter, mas depois descobri que o braço era parafusado. Vou comprar a nashville (LP) mesmo.

    Junior AJNB
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Junior AJNB
    · votar


    a epiphone sg é de compensado sim, ja vi fotos dela, compensado com certeza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone sg special ?