Altas Horas Hj

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar

Forneria

nao cara. ele toca o q?

Guitar_L
Veterano
# ago/05
· votar

Armandinho é o maior virtuoso do nordeste, seus babacas.
uahauh graças a Deus eu tava no show do Oficina G3... O Juninho Afram falou no palco q soh marcou esse show hoje porque sabia q o Armandinho ia aparecer no altas horas.

polyanna
Veterano
# ago/05
· votar

forneria ah entao nao preciso tentar. rs.. nem sei como vim parar aqui nesse forum, nao sou musica nem nada. apenas uma pessoa atoa por ai ahaha me ignorem! :D

Manticore
Veterano
# ago/05
· votar

Essa banda só de mulher do Altas Horas é uma bosta...as únicas que prestam um pouco é a baixista e a baterista. O resto é lixo!!!!!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar

a proxima vez q encontrar Armandinho (vai ser dificil, to me mudando pra Minas Gerais na segunda) vou apresentar a ele a musica do Impellitteri do outro tópico. é bem capaz dele tirar de ouvido ehahehaheha

Forneria
Veterano
# ago/05
· votar

nao cara. ele toca o q?

A praia dele é Fusion, com pegada nervosíssima. Ele é referência (como também o Maestro Joca Costa, esse depois eu falo) aqui em Natal-RN quando se fala em guitarra virtuosa e extremamente bem tocada.

Ano passado o Armandinho veio fazer uma apresentação em uma casa de show aqui da cidade e o guitarrista que o estava acompanhando não pôde tocar devido a uma doença. Bem, quando o Armandinho falou isso para o público presente, logo-logo o pessoal gritou pelo nome do Jubileu Filho, que estava apenas como espectador.

O Armandinho o chamou para o palco e perguntou para o JubIleu se ele queria participar mesmo sem partitura e sem ter ensaiado. Jubileu ficou meio sem jeito, mas acabou aceitando falando que conhece todas as músicas além de conseguir tocá-las costumeiramente.

O que aconteceu daí por diante foi uma das maiores monstruosidades musicais que eu já pude ver! Foi o tipo de show que deveria ter sido gravado para não ficar apenas na memória. Dobras estonteantes entre os dois, em músicas como lamento do morro, Tico-tico no fubá, tudo exatamente na hora!

Agora o impressionante foi o Armandinho iniciar um improviso longuíssimo extremante virtuoso, terminando com parte do Vôo do besouro. Jubileu continuou a música, misturou com :Time In (Joe Pass) - Serra de Santana (música do próprio) - Eugene's Trick bag (aquela do Crossroads) e uma música Rock -Malmsteeniana chamada Solar bela vista (autoria do próprio). Foi assustador.

Após o término do show, o Armandinho, impressionado com a performance do Jubileu (tal qual Arthur Maia em um show uns 5 meses antes), ficou tentando convencer o Jubileu para acompanhá-lo, mas (é uma pena) o Jubileu negou.

Jubileu Hj ganha grana pra caramba com uma banda que ele montou só para tocar em festas (perfume de Gardênia), que toca Salsa-rumba e etc...Hehehhe.

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar

foda pra caralho agora, pqp

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar

polyanna

e de que bandas vc gosta?

marcos_bnu
Veterano
# ago/05
· votar

alguem notou q dpois q ele tocou ele mexeu na pedaleira?
mas q diabo, pedaleira num bandolim????? estranho neh?

Forneria
Veterano
# ago/05
· votar

Putz! Que música era aquela que o Armandinho tocou, fechando o programa?

marcos_bnu
Veterano
# ago/05
· votar

não sei, mas eu disse a mesma coisa... PUTZ!
me diz! o cara toka muito neh....

Autumn Wishes
Veterano
# ago/05
· votar

aff, quantos energumenos juntos
chega a dar nojo

Armandinho é do caralho, pena que nao vi esse tópico antes, peguei na metade do altas horas, mas deu pra ouvir uma musica, muito boa aliás

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar

el fainted
Dungeon
Blonde Hammet
Chuvisco

Vadias que nao sabem porra nenhuma
armadinho é o rei da guitarra baiana.
veja o dvd com pepeu gomes pra voces verem a fritacao louca que é no final.

nao sabem de porra nenhuma e ficam falando merda pqp

Curly
Veterano
# ago/05
· votar

uma das coisas mais impressionantes q eu já vi foi o show do armandinho junto com o yamandu costa no clube do chôro em brasília, só os dois, de cair o queixo !!!

leopoldo
Veterano
# ago/05
· votar

ta visto.... nao se pode entrar neste forum .todos dizem mal de outros guitarristas pensando que sao muito melhores que eles ....

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

el fainted

essa cara eh um merda, tu tambem eh, tomara que teu pai morra de cancer nos testiculos

É cada babaca que aparece nesse fórum que dá dó, não sabe escrever, não tem argumentos, é burro, quer dar uma de metaleiro, não tem educação e é insuportável.

Cae
Veterano
# ago/05
· votar

Eh bom ve q há gente inteligente nesse forum, dah nojo desses metido a metaleiro q naum conheçem sobre o assunto e jah vem esculacha

macaraio
Veterano
# ago/05
· votar

armandinho toca pacas, ainda vem esses animais
falar besteira.

Autumn Wishes
Veterano
# ago/05
· votar

se pá ignorantes de merda acham que esse Armandinho é aquele da banda de reggae -_-

é o fim do mundo viu

vão tocar carry on, vai

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar

meu deus q instrumental lindo ehhehe, ja tinha escutado o armandinho mas n tinha prestado mta atencao antes.. puta musico, alguem sabe o nome daquela musica instrumental q eles tocaram no final do programa? pururuca, pororoca, perereca, como eh q eh mesmo hehe?

el fainted
Dungeon
Blonde Hammet
Chuvisco

so muleque babaca, so pra n perder o costume: vao se foder

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

São esses idiotas querendo aparecer, se não tem nada pra falar enfia uma meia na boca e fica calado!

Speed_of_light
Veterano
# ago/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar

Também, olha o nick desse cara: Blonde Hammet. Fã de Massacration, deve ter a mente e o cérebro menores q uma ameba.

Atoyot
Veterano
# ago/05
· votar

Armandinho é um dos fritadores mais musicais. Adorava as apresentaçoes dele com o Yamandu costa.

Dr Stein
Veterano
# ago/05
· votar

armandinho é um monstro, e arrebenta no bandolim tbm

da até dó dos vermes aqui desse fórum

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar

armadinho toc mto mesmo !
(obs: naum gostei mto da premera musica, achei legal as outras =D)

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar

Ainda bem que eu tava acordado nessa hora, o instrumental foi muito bom mesmo

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar

Armandinho é o maior virtuoso do nordeste, seus babacas.
(2)

nisso eu sou obrigado a concordar com o mala do Papa Urubento XVI...mas eu continuo te odiando..eheh

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar

Ignorância é foda!

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar

Marisco
Concordo Plenamente

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

foda, eu nao conheço quase nada do trabalho dele. Mas ja ouvi fala dele e acho imprecionante o jeito como falam bobagens. O cara ali que falo que o pai do outro ali deveria morrer de cancer nos testiculos nada mais é do que um retardado ouvindo a nova fase do angra jurando que é um metaleiro super true, daí ele saí por aí com os amiguinhos dele jogando futebol e pedras nas janelas dos vizinhos -.- sendo que eles nao se dao o minimo respeito, nao procuram conhecer coisa nova, dizem que dream theater é ruim, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Altas Horas Hj