Autor |
Mensagem |
U1000D Veterano |
# ago/05
Onde eu encontro os Dimarzio Steve Morse Signature????
Ou quais captadores eu poderia estar comprando para obter um timbre proximo?
alguem me ajude!!
abraços e obrigado..
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
up :)
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
15:30
15:36
Calma Beth
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
UP UP UP!!!!!!
hahaha eu sou desesperado mesmo :P
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
www.precomania.com
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
http://www.precomania.com/search_attrib.php?page_id=1675&form_keyword= +Dimarzio+Steve+Morse+&rd=1
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
valeuuuu deji
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
U1000D
Se vc conseguir comprar fala como conseguiu.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
U1000D
Se vc conseguir comprar fala como conseguiu.
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
aki no Brasil tá dificil.
|
Sabak Veterano |
# jun/08
· votar
Usei a pesquisa (de novo :P) e achei esse topico...
Não tem mto haver com o assunto, mas o titulo diz Dimarzio então acho que serve! XD
Pretendo até o fim do ano comprar minha guitarra, uma Ibanez da série S.
Tenho a intenção de mudar os caps. Toco numa banda de rock a pouco tempo e etc... e logo vamos começar a fazer gravações e até shows ainda esse ano...
Queria saber sobre os Dimarzio Evolution!
Já vi mta gente falando que é uma merda, e outros dizendo que vão comprar de qualquer jeito... Pelo que eu pesquisei, diz que é um Cap que acentua mto os agudos e etc... como faço a guitarra solo realmente me interessa isso, amo ver a guitarra gritar como se fosse estourar!! :P
Mas fica minha duvida, os Dimarzio Evolution são mesmo o tipo de Captador que eu preciso pra essa finalidade? Existem outros? Li em um outro topico que alguem usa os Dimarzio Evolution, mas eles não soam bem em um qualquer ampli? então se eu comprar um desse teria de comprar algum ampli em especial também??
Não tenho preferencia por marca, como disse, quero um captador que acentue mto os agudos!
(Falei sobre Caps na Ibanez S em outro topico, mas agora quero saber precisamente dos Dimarzio, se não for possivel outra marca claro. Por isso to em outro tópico)
Vlwws pela atenção ^^
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Sabak amigao ja tive o Evo na ponte de uma Ibanez
a galera QUE fala mal normalmente nunca tocou ou se tocou nao conseguiu DOMAR o cap
ele é nervoso, saida alta, e médio-agudo
ele tambem tem um diferencial que é um som "fanho"
sim, eu acho um tesao..
amo ver a guitarra gritar como se fosse estourar!! :P
entao sera uma ótima escolha..
abç
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/08
· votar
cara tenho um dimarzio evo na ponte da minha guitarra... ele eh d ++, tem uma saida bem alta e naum embola o som... e tem um som bem legal pra rock, metal, heavy...me amarro nele... mas tb ja ouvi dizer q esse cap casa bem com a madeira alder(naum sei se eh verdade) quando eu comprei eu naum sabia disso. mas dpois eu descobri q a madeira da minha guitarra eh alder( tagima tzero special) e ficou otimo...
abraços... espero ter ajudado.
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
se quiser falar sobre um evolution que eu tenho a disposição aki add ^^
andre.lak@hotmail.com
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Lak Lak ai ai ai...
ehehehehee
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
markolino sempre bom trocar uma ideia com quem jateve um contacto mais intimo com o aparato em questao né... 8D
|
lucas2 Veterano |
# jun/08
· votar
Lak Lak
voce tem um evo e ta disposto a trocar ideia pra falar dele? ñ intendi. well. se for, eu te add porque também preciso muuuito saber ;O
tava 99.9% decidido. Tz+air norton
mas a duplinha de evos. fez o meu coração bater...
e sobre a madeira.... dizem as más linguas. que por pura coincidencia os evos no baswood da ibanez caiu como luva. devido ao fato dos mesmos possuirem mais graves ;O
|