sg g400

    Autor Mensagem
    mattguitar
    Veterano
    # ago/05


    estou pra comprar uma epiphone amanha , eu sou canhoto , mas vou inveter as cordas pq os knobs nao atrapalha muito , fui testar ela ontem e fiquei na duvida de uma coisa...!!!

    quando coloquei a correia , quando eu solto a guitarra ela inclina para baixo ,ai pegeui e colquei no meu corpo como destreo e ela tb inclino para baixo ....é assim mesmo ? ou o parafuso que prende a correia esta torto ??

    Alan411
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    achoq tah torto da uma perguntada p/ vendedor..
    as sgs normalmente tem o outro aprafuso atras da guitarra..(pelo menos na Gibson é assim) nao sei se isso tem aver nem sei tbm pq falei

    mattguitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ela inclina pra a direçao do braço , sera que o braço é mais pesado que o corpo ,? isso é normal em sg ?

    Alan411
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se tu soltar ela o certo seria ela ficar reta e ate com o braço um pouco p/ cima...melhor tu ver melhor com o kr q quer te vender

    _Selina_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mattguitar

    E melhor vc procurar um especialista nisso"
    mais geralmente as coisas são criadas para pessoas q usam a mão direita.. deve ser por isso que vc esta estranhando.. =p

    =)
    :**

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mattguitar
    Toque como destro.

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mattguitar
    a questão é a localização do prendedor da correia nessas guitarras..tanto como destro ou canhoto a guitarra vai "cair" pro lado do braço. e claro que ele não é mais pesado que o corpo!

    [ ]'s

    Gasoline
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Esse é um problema recorrente das Epi SG 400. Ela não tem balanço nem equilibrio. É uma boa guitarra, mas tende a cair pro lado do braço. (Sem contar pra frente, devido ao pino de correia localizado atrás da guitarra). As unicas Epi SGs que eu vi que não tem essa problema (toquei em Special, G400, Custom e Sig. Iommi) são a Custom (3 pickups) e a Iommi. Lembrando que a Iommi tem o pino da correia no chifre superior.

    Toquei com uma SX SG e o balanço é bem melhor. Mas acho que isso muda de guitarrista para guitarrista, tamanho, peso, tamanho do panceps, tudo influencia.

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gasoline
    tamanho do panceps
    HUAUHAHUAHUAUHAUHAUH

    Leftfordead
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    usei stratos a muitos anos, depois passei a usar essa guitarra, já me acostumei, mas no começo achava super estranho ela ficar caindo quando não estava segurando o braço, como a guitarra era nova ficava com agonia dela cair no chão, agora não estou nem aí, não sei se por saber que não cairá ou se já não tenho a preocupação de antes com a guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sg g400