O que acham?

    Autor Mensagem
    Jotus
    Veterano
    # ago/05


    Bom, como eu postei num tópico há pouco tempo, estrou atrás de uma guitarra, e sou bem newbie nisso. Bem mesmo !

    E queria saber se as guitarras da Shelter tem um bom custo benefício, se vale a pena ou não. Se não, qual seria uma boa que compensaria comprar?

    E além disso queria saber também algumas informações sobre cuidados na hora e comprar e etc...

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    QTA GRANA VC TEM ?

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vc quer strato e tem qto
    vai tocar oq?

    se eu nao responder, respondo amanha, vo dormir ja ja

    Jotus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Po, até em torno de mil reais na guitarra tá legal acho ... E pretendo comprar uma strato ou SG , nem sei se falei certo :b

    Mas pretendo tocar coisas leves como Legião até outros tipos como System. Variados >_<

    Jotus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se alguém quizer me dar mais detalhes e tal cata meu msn aew: strangejotus@gmail.com ... Aguardo uma ajudinha por favor >_< !

    BlacK Dog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    msn?

    Gmail?

    Tem certeza?

    Jotus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Absoluta x) ! Cadastrei no NET Password

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    BlacK Dog
    naum precisa ter a conta no Hotmail, eu tinha varios contatos com e-mail da bol (antigamente era assim! o_o)

    BlacK Dog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mas eu escrevo gmail ou passaport?Perae vou escrever passaport.

    sirios
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    BlacK Dog
    eh gmail msm, do jeito q ele postou, dah certo sim =)

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    BlacK Dog
    gmail

    BlacK Dog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eita

    Dessa eu naum sabia.

    Tah bom

    Perae

    :)

    Jotus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ^^ ! uashaus, mas alguém aí sabe que guitarra seria bom pra mim ? eu sou nooberasso mermo, não sei muito de violão também.. inda mais que o meu é o di giorgio estudante, e disseram que é pior pra newb, e além de eu gostar de guitarra eu já experimentei a de um amigo meu e achei melhor que tocar em violao, achei mais facil !

    bom mas de todo caso, alguém responde esta maledita pergunta ! uashaus, por favor :b

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Jotus
    acho que as Shelter são o melhor custo-benefício do mercado

    cuidados na hora de comprar
    1-compra uma guitarra feita de boas madeiras e com bom acabamento. A parte elétrica e captadores pode ficar em 2° plano, e mais tarde vc pode substitui-los com facilidade (so ter money)
    2-verifique se o braço ta guitarra está bem reto, e os trastes bem polidos, sem nada "arranhando" a sua mão ou coisa parecida.
    3-peça pra um amigo experiente ir na loja com vc. Toque varias guitarras antes de se decidir (mesmo que sejam da mesma marca) e nunca vá nessa de "como essa vermelha é bonita, vou comprar!"

    4-acho que vão fechar o topico! hehehe

    [ ]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham?