Guitarras Ibanez X Tagima

    Autor Mensagem
    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/05


    Tem muito puxa saco de Ibanez, e Tagima e Jackson no Forum, como a econômia do pais naum está boa, quem é pobre ganha uma salário minímo dificilmente consegue comprar uma guitarra de marca, ou pedal da Boss principalmente iniciantes de guitarra que não são flihinhos de papai, e tem o desejo de tocar guitarra, tem instrumentos bons e baratos que tenham no mercado e seja acessivel ao bolso do consumidor, quais istrumentos que não são péssimos como tonante Jennifer, que podem ser adquiridos sem queo guitarrista depois de algum uso já quera quebralo no Show, e um pedal bom?

    sirios
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bom e barato é dificil, as shelters tem um otimo custo x beneficio.
    pedal barato tem o onner q é nacional, eu nunca testei, mas os preços sao bons e nao parece ser muito ruim.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Angelo Perlepseu acho a Shelter ou a linha sx que é um puco mais cara, ou se encontrar usada por aí uma dolphin de 1989, que é exelente, tem várius modelos a Michael detestei almenos as antigas nào sei se as nova melhoraram, a Strimberg Ruin demais as guitarras pq os baixos até que sào bons, a Samick é boa sim e os pedais da Onner carbon X e o wha wha fat boy que é muito legal o som dele. o atomic drive da meteoro

    nachos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A economia no país nao está boa? Da onte você tirou isso, cara? :P A política é que tá um lixo.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    blah! vcs estão por fora da coisa

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tudo depende de quanto vc considera barato...

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Angelo Perleps
    principalmente iniciantes de guitarra que não são flihinhos de papai

    Preconceituoso. Quem tem pai rico não tem culpa do seu não ser.

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Angelo Perleps
    Tem muito puxa saco de Ibanez, e Tagima e Jackson no Forum,
    Invejoso,duvido q se seu "papai" pudesse comprar isso pra vc,vc escolheria ficar com guitarras meia boca....Para de criticar e vá estudar...Um guitarrista bom com equipamento ruim faz mais inveja q um mané punk rock com equipamento profissional....Agora se vc alem de Mané na guitarra,for pobre,meus pesames,vá tocar pandeiro no buteco da esquina.

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ou então trabalhe,como a maioria deste Fórum,e compre equipamentos decentes.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Polêmico
    vai ser idiota com sua vó naum te humilhei para vc me humilhar, garanto que muita gente toca gitarra tanto quanto vc mas naumtem condiçòes de ter uma Gibson ou Fender, o que fazer ficar esperanda a fada madrinha?
    mais EducaçAoPolêmico babaquise é quem tem, e naum sabe dar dica de bons e baratos e naum tem o que escrever!!!

    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vá pra puta que pario viado lazarento filho da puta corno vagabundo, tocador de meia tigela, pro inferno caipora naum sabe dar dica enfia sei instrumento no seu cú!!!!!!!! filho da putaPolêmico

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Ibanez X Tagima