Preço de Madeiras

    Autor Mensagem
    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05


    alguém poderia me dizer quanto está custando o metro cubico de cedro rosa e de marfim??? estou querendo fazer uma Les Paul, e quero saber quanto eu preciso pra começar, valeu pra quem responder, sem mais.

    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pra cima

    Pole
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=3&topic=102 889&page=-1#10

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    opa

    Un Perro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnny B Good 2

    eu comprei uma peça de acho que foi 45x60x5 cm, por 28 e poco.. 30 conto, de cedro rosa. Marfim deve ser caro neh?

    acho que uma lespaul deve da trabalho pra caramba pra fazer, se num me engano tem que prensar e tals, ai tem que ter prensas, makinas especificas pra fazer akeles arredondamentos da LP.. mais da pra da um jeitinho brasileiro aheuhaeuhae.

    mais mesmo assim vc vai precisar de ferramentas se quiser fazer um trabalho mais ou menos bem feito e ferramentas sao um poco caras =/

    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Un Perro

    vou fazer ela bem tosca mesmo, sem archtop, e a prensa, meu vô conhece um cara que é dono de madeireira, acho que dá pra arranjar. Eu achava que era bem mais caro que isso, me surpreendi. Marim não é caro, é madeira brasileira

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Que ferramentas precisa para construir umas guitarra???????

    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom III

    velho, eu vo de furadera com uma grande variedade de brocas, lixa, e chaves de boca, philips e fenda, mas o ideal eh ter uma pa de porra que tu usa uma vez pra aperta um negocinho e é caro pra caralho, cortes vc manda fazer na madereira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço de Madeiras