Autor |
Mensagem |
Johnny B Good 2 Veterano |
# ago/05
alguém poderia me dizer quanto está custando o metro cubico de cedro rosa e de marfim??? estou querendo fazer uma Les Paul, e quero saber quanto eu preciso pra começar, valeu pra quem responder, sem mais.
|
# ago/05
· votar
pra cima
|
Pole Veterano |
# ago/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=3&topic=102 889&page=-1#10
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
opa
|
Un Perro Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
eu comprei uma peça de acho que foi 45x60x5 cm, por 28 e poco.. 30 conto, de cedro rosa. Marfim deve ser caro neh?
acho que uma lespaul deve da trabalho pra caramba pra fazer, se num me engano tem que prensar e tals, ai tem que ter prensas, makinas especificas pra fazer akeles arredondamentos da LP.. mais da pra da um jeitinho brasileiro aheuhaeuhae.
mais mesmo assim vc vai precisar de ferramentas se quiser fazer um trabalho mais ou menos bem feito e ferramentas sao um poco caras =/
|
# ago/05
· votar
Un Perro
vou fazer ela bem tosca mesmo, sem archtop, e a prensa, meu vô conhece um cara que é dono de madeireira, acho que dá pra arranjar. Eu achava que era bem mais caro que isso, me surpreendi. Marim não é caro, é madeira brasileira
|
Computer Phantom III Veterano |
# ago/05
· votar
Que ferramentas precisa para construir umas guitarra???????
|
# ago/05
· votar
Computer Phantom III
velho, eu vo de furadera com uma grande variedade de brocas, lixa, e chaves de boca, philips e fenda, mas o ideal eh ter uma pa de porra que tu usa uma vez pra aperta um negocinho e é caro pra caralho, cortes vc manda fazer na madereira
|