Verdade sobre o Urubu Rei, Papa urubento XVI (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Esse cara é o novo Roberto Jefferson ahahaha.

Drinho
Veterano
# ago/05 · Editado por: Drinho
· votar


Acorda,isso aqui não tem nem 1% da quantidade de guitarristas do Brasil e do Mundo....
do brasil tudo bem
mas se vc for falar do mundo há uma pequena diferença ... o brasil tem mais ou menos 170 milhoes de habitantes enquanto o mundo tem mais ou menos 7 bilhoes de habitantes ou seja essa diferença eh enorme ... claro que 1% dessa população toca guitarra ... e 0,5% desse 1% do mundo toca guitarra no brasil ou seja 99,5% desse 1% (que no caso seria 100%) são o resto do mundo, esse resto nao compra nem stellfner nem asw

abraço !

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Drinho
Uma vez eu lí,q no Brasil tem em média 10 milhoes de guitarristas.

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

9 milhoes so sabem tocar FESTA NO APE

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


edscampos
É,tem 10 milhoes q tocam guitarra,não necessariamente sejam guitarristas.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Ai vc forçou até demais....Vc diz como se tds os guitarristas do mundo entrassem no Fórum.....Acorda,isso aqui não tem nem 1% da quantidade de guitarristas do Brasil e do Mundo....Grande maioria continua comprando coisas destas marcas....

Só sei que a ASW fechou.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Grande maioria continua comprando coisas destas marcas....

pois é, a situação financeira da ASW mesmo hoje em dia continua a mesma... tá aí, firme e forte... ops.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Mas tbm é foda né,nego compra Stellfner tentando encontrar qualidade Dimarzio,Seymour...Isso pra mim é burrice.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Só sei que a ASW fechou.

A ASW fechou? Não sabia disso. Vc tah falando sério?

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Sim.

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Quem sabe agora os moderadores param de te expulsar...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


lol, o Urubu realmente levou uma empresa à falência!

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


bocadecachaca

Posso ser o padrinho? :P

bocadecachaca
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

Cara, os que tão de fora, estão desinformados apenas, por exemplo, aqui em Recife quanto de meus amigos não vão saber dessa história, porque eu mesmo vou contar...

Não to pagando pau do Urubu, apenas fiz um topico divertido de acordo com a ação dele, ele por várias já zonou meus tópicos, tirou onda pra caralho... mas isso não vem ao caso, pq so um otario mesmo pra ligar pras zoações que ele faz....

bocadecachaca
Veterano
# ago/05
· votar


fiquei puto pelo cara se achar o tal, como que so ele entendesse de captadores e tal... e ele ainda fez uma comparação absurda, com Leo fender uahuahuahuhauhau

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
Ai vc forçou até demais....Vc diz como se tds os guitarristas do mundo entrassem no Fórum.....Acorda,isso aqui não tem nem 1% da quantidade de guitarristas do Brasil

tá bom, mas aí esse 1% vai contando pros amigos, q vao contando pros amigos, q vao contando pros amigos...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
lol, o Urubu realmente levou uma empresa à falência!
pqp! nossa, nem acredito que li isso, vou fingir que nem li

vinnyx ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


... q vão contando pros amigos, q vão contando pros amigos, q vão contando pros amigos, q vão contando pros amigos, q vão contando pros amigos, q vão contando pros amigos, q vão contando pros amigos, q vão contando pros amigos...

alguém continua aí

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


q pagação q pau do caralho...to começando desconfia desse forum..acho q anda rolando um olho de tandera por fora ae..

raphadelonge
Veterano
# ago/05
· votar


VIVA O URUBU!

Na real??

vcs tem inveja do cara :\

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
Ja teve casos de menor importância no forum como o da vez q liguei para nig por um defeito em uma corda e o cara tirou com a minha cara falando para eu enviar para ele a corda q iria colocar em um cavaco.


Tou lembrado dessa...foi de lascar mermo.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


QUando ele entrou aqui já tive umas discussões com ele, mas ai vi qual era a dele e percebi que que era gente boa. As vezes ele força pra caraleo mas ainda sim é gente boa.

Ratman
Veterano
# ago/05
· votar


Também achava q o Urubu era só mais um chato aqui do FCC, mas o cara é foi da hora ao tomar uma briga q nem mesmo era dele.

flanatico
Veterano
# ago/05
· votar


bando de paga pau do caralho(2)

flanatico
Veterano
# ago/05
· votar


somente seres geniais como eu podem se dar ao luxo de ter seguidores prolíficos dos seus ensinamentos

Não acredito, será q lí isso msmo??? Vai se achar assim no inferno...

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


CHATO, REALMENTE TEM BOM CORAÇÃO
que meigo
:)

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


hahaha melhor que as tiradas do mestre urubu, só os nerds invejosos tentando queimar o filme dele

Salve Malmsteen \o/

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


a inveja doiiiiii...

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Engraçado como a postura do Urubu provoca tanto desconforto em alguns. Eu ja discordei dele em varios tópicos, mas dou risadas do personagem extremista que ele criou...

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Urubu é um muleque muito atitude mesmo..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdade sobre o Urubu Rei, Papa urubento XVI (by bocadecachaca)