Verdade sobre o Urubu Rei, Papa urubento XVI (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# ago/05


Meu irmão esse cara virou herói!, putz como eu queria que esse cara fosse contratado como consultor nas empresas de instrumentos musicais do Brasil, putz na moral, acho que agora estamos salvos de comprarmos produtos de má qualidade e sermos lesados....

Gosto muito dessa atitude do Urubu, de jogar a verdade na cara dura, com certeza os presidentes da Asw, Stellfner, devem estar tomando calmantes, putz, só presta assim, esses porras tão todo errado e ainda falam em processo, GARANTO QUE SE O REPRESENTANTE LÁ TIVESSE MAIS RESPEITO AO CONSUMIDOR, ELE PODERIA NO MÍNIMO PEDIR DESCULPAS POR NÃO OFERECER ALGO SATISFATÓRIO E PROCURAR COMPENSAR COM OUTRO PRODUTO OU EM VALOR FINANCEIRO...

ESPERO QUE ESSES CARAS NÃO MANDEM MATAR O URUBU, POIS, AGORA SE VÊ QUE ESSE PORRA CHATO, REALMENTE TEM BOM CORAÇÃO E NÃO TEM MEDO DE EXPOR AS VERDADES, AGORA MUITA GENTE JÁ ABRIU OS OLHOS... PARABÉNS AÍ PELA ATITUDE :P, TOW CONTIGO!

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


bocadecachaca
pois eh
como eu disse
o forum esta mto bom

oak
Veterano
# ago/05
· votar


isso ai, heavy metal na veia broder \,,/
¬¬

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


bocadecachaca
A historia dos captadores Stellfner ainda precisa ser mais discutida, mas com certeza ja valeu toque para os usuarios do forum para que seja consumidores espertos.

bocadecachaca
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl

Claro, depois do caso Asw e depois do caso Stellfner, eu fiquei de olho vivo!!!! sério mesmo!

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


viva o papa XD

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


viva o papa
VIVA ...

huauhahuahuahua ...
o cara virou heroi no forum ...

o cara é gente boa, sempre ajuda a galera e tem umas tiradas muito fodas ... hehehe

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Esse cara é o novo Roberto Jefferson ahahaha.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Ja teve casos de menor importância no forum como o da vez q liguei para nig por um defeito em uma corda e o cara tirou com a minha cara falando para eu enviar para ele a corda q iria colocar em um cavaco.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Habemus Carniceirum

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


Não zue das coisa que vc não conhece e das pessoas que promovem a paz como BENTO XVI é muito feio isso

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


zue

hahahaahah

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


puta cara como vc é retardado.

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


HUAhuAHUAhu

nunca troquei ideia com o cara diretamente mas o cara parece ser gente boa .. e eh mto loko ele idolatrando o rei

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Habemus Carniceirum
HAHAHAHAHAWAHWHAHWAEHAEWAHWEHAWEHAWE. Essa foi foda, hwahahahaha.

tom_delonge182
Veterano
# ago/05
· votar


q q ele fez alguem cola u topico ae por favor ....

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


zue

hehe

o cara parece se gente boa

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


bando de paga pau do caralho

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


tom_delonge182

"verdade sobre a stellfner"

procura ae

Arthas_2
Veterano
# ago/05
· votar


caraio...esse urubu merece é morrer

Presuntobr
Veterano
# ago/05
· votar


Eu juro q nunca vi essas "famosas e gloriosas" tiradas do "grande urubu"... exemplifikem plz!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Isso ae, adorem-me como um deus.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


caralho, morte ao urubu e aos seus seguidores

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Arthas_2

fiquem pianinho ae, zé ruelas

somente seres geniais como eu podem se dar ao luxo de ter seguidores prolíficos dos seus ensinamentos

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI


Só para aproveitar o tópico. Tu falou que é analista, tu fica só em modelagem , ou tem que programar junto?

Naqueles screenshot de desktop, tinha um eclipse aberto, teu trampo é com o java, ou era coisa tua?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
naum é possivel, ou voce paga eles ou voce dá o cú pra eles, que bando de paga pau, se num faz porra nenhuma nesse forum, mó retardado

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins

Eu trabalho com segurança, programo pouco. Os negócios que faço no eclipse sao projetinhos meus mesmo, nada a ver com o trampo.

EduSlash_o_Retorno

É negão, se inveja matasse tu já tava podre.

tom_delonge182
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
gostei cara... tem q bota pra fude msm...!!!

agora eh meu hero!!hehe soh num concordu mtu cum lance do malmsteen..nem curtu mtu ele!!hauahua

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Java é o cacete, ô budega ruim.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


bocadecachaca
os presidentes da Asw, Stellfner, devem estar tomando calmantes,
Ai vc forçou até demais....Vc diz como se tds os guitarristas do mundo entrassem no Fórum.....Acorda,isso aqui não tem nem 1% da quantidade de guitarristas do Brasil e do Mundo....Grande maioria continua comprando coisas destas marcas......Vc é um q deveria morrer sangrando pelo anus depois de uma bela aplicada de um negão 4 por 4.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdade sobre o Urubu Rei, Papa urubento XVI (by bocadecachaca)