Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# ago/05
A um tempo o Souface postou aki no forum uma foto de guitarra de 16 cordas.Eu hj fui procurar mas a home está fora do ar.Alguem ainda tem a foto???
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
é a do M_D
|
flavio Veterano |
# ago/05
· votar
ela é especial para tapping
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
tomara q ele tenha morrido empalado
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Teve um terremoto de 6.8 no Japão,e o Soulface sumiu....Sei lá,deve ter morrido....ahuahuahu
|
# ago/05
· votar
sim, tomara q na hora do terremoto ele estivesse na janela de um prédio de 30 andares, caído e sido empalado por uma estaca de um sushi-bar em construção.
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
sim, tomara q na hora do terremoto ele estivesse na janela de um prédio de 30 andares, caído e sido empalado por uma estaca de um sushi-bar em construção.
po, qnt raiva contra o cara. ele eh parente de alguem da Stelfner pra ser tao odiado assim?
|
thanatos Veterano |
# ago/05
· votar
PedroGtr
eh dono da ASW....hauhuahua
zoeira....sie lah pq da raiva tb
|
oak Veterano |
# ago/05
· votar
a raiva eh pq o soulface ja baniu o urubu trocentas vezes, e o urubu odeia o fato do soulface ter tido motivos em todas elas
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
amm entendo
|
staind Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
por q vc tem tanta raiva dele, o kara e gente boa.
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
staind
a raiva eh pq o soulface ja baniu o urubu trocentas vezes, e o urubu odeia o fato do soulface ter tido motivos em todas elas
|
# ago/05
· votar
oak
nao adianta, recalcado
Led Zeppelin continua sendo podre
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/05
· votar
ela é especial para tapping
Para surf também :P
Huahuahuahuahua...
|
Johnny B Good 2 Veterano |
# ago/05
· votar
eu odeio ele também, me baniu sem motivo nenhum, e deve estar vendo tudo, mas sem cmentar pra ninguém culpar ele, mal dotado flha da puta
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Eu só sei que eu presenciei o dia que o Urubu foi banido umas 6 vezes em menos de meia hora
aquele dia foi foda
|
Johnny B Good 2 Veterano |
# ago/05
· votar
caralho, como consegue isso?
|
oak Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
alguem falou em led zeppelin aki?