tagima t 6

    Autor Mensagem
    reprovado
    Veterano
    # ago/05


    ae galera, to pensando em compra uma tagima t 6, achei uma ótima guitarra, gostaria q voces dessem a opinião de voces sobre essa guitarra obraigado!!!!

    Blade 1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tb pretendo pegar uma

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem vendendo facil? sempre axei bem bonita, mas prefiro uma T 652, mas nunca vi vendendo (axo q eh o "pai" da T6)

    Blade 1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu só ví à venda na net

    reprovado
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    achei uma ótima guitarra quero a opiniaum d outroas para ajudar na escolha, que outras guitarras estão nesta faixa d preço, e com mesmo ou maior qualidade?

    vaculdo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu tenho essa guitarra já algum tempo. Mas não eh modelo strato nao. Ela tem 2 captadores humbuckers e um sigle no centro. Os problemas dela são os seguintes: A ponte não segura a afinação e o tone só sinto a diferença quando colocado aos extremos (ou no inicio ou no fim) No fim, o som fica abafado e no início ele fica mais claro. O lock nut dela também não prende bem as cordas e se você abrir e fechar muito, ele acaba deformando o buraco onde enfia a chave L. já troquei ele por outros.
    Penso agora em trocar os captadores, pois acho o da ponte muito agudo e eu particularmente nao curto muito. Gosto muito dos captadores do braço pra tocar com ele limpo. Mas com distorção não gosto. O do meio a mesma coisa.
    O lado positivo para mim foi a pegada do braço. Acho o braço tem uma espessura boa. Os trastes eu gostei e também gostei das tarraxas. Ela também não eh uma guitarra pesada. Coisa que é bastante importante pois, quando se toca por muito tempo, as costas não sente tanto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima t 6