Autor |
Mensagem |
Gasoline Veterano |
# ago/05
· votar
Fábio Santiago :
O Hot Rails por ser captador composto de laminas (Rails) e não polos (poles, ou staggered poles) pode ser colocado tanto em pontes fixas como tremolos vintages e floyds. Inclusive, se vc procurar, não vai achar Hot Rails mod. Trembucker ou Fast Track F-Spaced, pois é produzido um só. A lamina cobre todo o espaco das cordas, e ela tem a mesma capacidade de captação durante toda sua extensão.
A quem criou o tópico : Eu não recomendaria, mas se tu quiseres mesmo colocar um Hot Rails no meio, tem que ser o N (Neck), o Bridge ficaria com um som estranho, provavelmente destoando (em termos de timbre) dos outros 2.
Fora isso, nada a dizer, o Hot Rails é um cap. top, e tem um som maravilhoso. Inclusive já toquei numa guitarra com 3 hot rails, e gostei muito (apesar de eu nunca usar o do meio.)
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
_Selina_
EduSlash_o_Retorno
Deixa a menina... vc não ta vendo que ela e criativa kkkk
o desenho dela não machuca niguém
kkkk
:)
ela ta pensando que isso aki é o OT ¬¬ fica postando essas merda...
|
Caixxa Escura Membro |
# jan/13
· votar
O Humbucker do meio não é meio que "disprezivel" ?? Pois acho que com os Hot Rails do braço e ponto o do meio fica como estética (para não ficar um buraco ou um cap. diferente) Alguem já tocou numa strato dessas, o que acharam, e outra pergunta, é muito caro pra trocar a ponte tremolo (padrão das stratos) por uma Floyd ??
Edit: Desculpe por "reviver" o tópico, não tinha visto que era de 2005... = |
|
hellgod Veterano |
# jan/13
· votar
O Humbucker do meio não é meio que "disprezivel" ?? Olha eu discordo, acredito que cada captador tenha sua utilidade, cada um tem um som diferente, além das combinações que da para se fazer com ele..
|
Caixxa Escura Membro |
# jan/13
· votar
hellgos
Não era bem isso que eu estava dizendo, pois o cap. single do meio tem diversas aplicações, porém colocar um Hot Rails por exemplo não ficaria bom, ele "roubaria" o som dos outros caps. e não ficaria tão bom quanto o single (lembrando, somente se houvese um cap. Hot Rails no braço e outro na ponte)...
|