Strato com 3 Hot Rails...

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# ago/05
· votar


Fábio Santiago :

O Hot Rails por ser captador composto de laminas (Rails) e não polos (poles, ou staggered poles) pode ser colocado tanto em pontes fixas como tremolos vintages e floyds. Inclusive, se vc procurar, não vai achar Hot Rails mod. Trembucker ou Fast Track F-Spaced, pois é produzido um só. A lamina cobre todo o espaco das cordas, e ela tem a mesma capacidade de captação durante toda sua extensão.

A quem criou o tópico : Eu não recomendaria, mas se tu quiseres mesmo colocar um Hot Rails no meio, tem que ser o N (Neck), o Bridge ficaria com um som estranho, provavelmente destoando (em termos de timbre) dos outros 2.
Fora isso, nada a dizer, o Hot Rails é um cap. top, e tem um som maravilhoso. Inclusive já toquei numa guitarra com 3 hot rails, e gostei muito (apesar de eu nunca usar o do meio.)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


_Selina_
EduSlash_o_Retorno

Deixa a menina... vc não ta vendo que ela e criativa kkkk
o desenho dela não machuca niguém

kkkk

:)

ela ta pensando que isso aki é o OT ¬¬ fica postando essas merda...

Caixxa Escura
Membro
# jan/13
· votar


O Humbucker do meio não é meio que "disprezivel" ??
Pois acho que com os Hot Rails do braço e ponto o do meio fica como estética (para não ficar um buraco ou um cap. diferente) Alguem já tocou numa strato dessas, o que acharam, e outra pergunta, é muito caro pra trocar a ponte tremolo (padrão das stratos) por uma Floyd ??



Edit: Desculpe por "reviver" o tópico, não tinha visto que era de 2005... = |

hellgod
Veterano
# jan/13
· votar



O Humbucker do meio não é meio que "disprezivel" ??

Olha eu discordo, acredito que cada captador tenha sua utilidade, cada um tem um som diferente, além das combinações que da para se fazer com ele..

Caixxa Escura
Membro
# jan/13
· votar


hellgos

Não era bem isso que eu estava dizendo, pois o cap. single do meio tem diversas aplicações, porém colocar um Hot Rails por exemplo não ficaria bom, ele "roubaria" o som dos outros caps. e não ficaria tão bom quanto o single (lembrando, somente se houvese um cap. Hot Rails no braço e outro na ponte)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strato com 3 Hot Rails...