Strato com 3 Hot Rails...

Autor Mensagem
rafael2358
Veterano
# ago/05

Ola pessoal, oque vcs acham de uma Strato (tagima) com 3 Hot Rails?
Vai dar bastante sustain? O hot Rails tem bastante ganho para os harmonicos?

No caso eu vi um site que vende o Hot Rails, e tem o Hot Rails"N" (neck=braço) e o hot rails"b" (bridge=ponte) porem nao tem um especifico para o captador do meio... Qualquer um deles server no meio?

o timbre da guitarra vai melhorar muito com os hot rails?

Se eu quiser por floyd depois na strato, eu poderei usar os hot rails, ow terei de colocar outros por causa da parada do espaçamento da floyd rose?

vlw pessoal!

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358
vai ficar igual a do murray

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

a mas os efeitos e tudo mais, tem muito "maquiagem no som dele" tipo amp, é muito coisa por tras, e eu naum tenho isso... HA

sera que eu posso por floyd depois? e o sustain? e a questao do captador do meio?

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

alguem responde ae por favor...
Sera que o Hot Rails na ponte vai prejudicar os harmonicos?
Tipo na minha guitarra (giannini gl300) sao todos singles coils, e da p/ tirar uns harmonicos legais...

Sera qe na Tg735 com o hot rails na ponte ficara bom para harmonicos?

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar

Strato com 3 Hot Rails...

Eita pourra!

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar

oque vcs acham de uma Strato (tagima) com 3 Hot Rails?
Seria uma guitarra bem ajeitada, com certeza \o/

Vai dar bastante sustain?
Isso vai depender um pouco da regulagem em geral, mas creio que aumente sim...

O hot Rails tem bastante ganho para os harmonicos?
Com certeza!

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

O hot Rails tem bastante ganho para os harmonicos?
Com certeza!

kra, tem certeza? pq me falaram que esse captador é muito grave, entao dificulta os harmicos um pouco... mas sera que dificulta ow nao?

Mais uma coisa, tem o Hot rails "b" e o "n" (ponte e braço respectivamente) mas naum tem um p/ meio, no caso eu coloco qualquer um dos dois no meio?

sirios
Veterano
# ago/05
· votar

Se eu quiser por floyd depois na strato, eu poderei usar os hot rails, ow terei de colocar outros por causa da parada do espaçamento da floyd rose?
pode deixar os hot rails =)

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

Mais uma coisa, tem o Hot rails "b" e o "n" (ponte e braço respectivamente) mas naum tem um p/ meio, no caso eu coloco qualquer um dos dois no meio?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358
pq voce naum pega 3 captadores diferentes? tipo um Paf pro, um tone zone, sei lá....

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

eu naum to querendo (nem podendo) gastar muito, e esse hot rails vai no espaço de um single, entao naum vai precisar "abrir" um buraco na madeira... E por enquanto acho que vai ficar bom...

Mas hein sera que eu consigo um sustain bom com o hot rails?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358
ah sim, pod cre, quero um desses, mas existe varias modelos desses, onde vai comprar?

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

na play tech...

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

bom agora eu so preciso saber qual dos dois eu coloco no meio, o hot rails B ow o N?

Ajudem me...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358
pelo site mesmo?

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

é

nobre
Veterano
# ago/05
· votar

pra q um hot rails no meio?
deixa eles no braço/ponte, e o single original no meio pra quando for querer tirar um somzinho limpo mais brilhante... só vai ficar com volume um pouco mais baixo que os hot rails que tem saida bem alta... e eles podem ser usados com qualquer ponte... por serem "rails" e nao polos, eles se adequam a qualquer espaçamento

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

mas sera que naum vai dar muita diferença na altura? isso pode prejudicar agora que eu to começando a tocar em alguns showzinhos...

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358
Estranho... nunca vi Hotrails pra ponte e braço. Mas, no seu lugar, eu colocaria modelos diferentes. Existem diversos humbuckers em forma de single ou stacks, é só escolher. Ah! Tenho uma guita com um Hotrails na posição do meio e não fica nada ruim.

[]´s

nobre
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358
vai dar uma certa diferença de volume sim pois o hotrails tem saida bem alta comparada com um single... Dá uma olhada no site da seymour, vê se acha outro captador legal pra botar no meio, eu realmente não vejo muito sentido botar mais um hotrails... Já vai ter som pesado pra ponte e braço, eu escolheria um mais light como terceiro cap

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358
Eu fazia aula exatamente com uma Tagima com um Hot Rails na ponte. Os harmônicos dela eram foda \o/

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar

Harmônico é técnica... se eu tiro uns cabulosos nos captadores single originais de uma Tagima 635, porque vc não tiraria com os Hotrails?

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

por exemplo, no minha giannini, os harmonicos so "saem" nas cordas E B e G, nas outras eles naum saem de jeito nenhum, e naum adianta falar que é tecnica, pq eu fiz na guitarra do meu professor (ele usava captadores EMG ) era uma LEs Paul...

na Tagima Strato com os captadores originais, da p/ fazer harmonicos nas cordas D A E?

The Hellraiser

Kra meu MSN é rafael_felicio@hotmail.com
por favor me adiciona la p/ eu conversar sobre os captadores!!!

rafael2358
Veterano
# ago/05
· votar

alguem pode me falar qual deles eu coloco no meio?
O hot rails B
ow o ot rails N?

qual deles eu coloco no MEIO?

hello__kitty
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358

Só passei pra da um oi" não tenho o que comentar.. rsss... =P

........*.............*
......*.*.*.*..*..
....*........*..........*
...*............*....**
...*..............**..*
....*..............*...*
......*...........*..*
.........*......*..*
..............*..*
..................*
....................*
.....................*
......................*........***
......****..*....*..........*
...*.............***......**
.......***.......*..**
.........................*
.......................*
.......................*

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

hello__kitty
caralho, vai pro orkut que se ganha mais!

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358
nào é possivel por floyd depois pois o Hot naum tem espaçamento para a mesma, teria que ser o spaced Dimarzio, ou tembucker Seymour Duncan, e também nào é possivel colocar uma ponte ou braço no posição do meio pois rouba indutancia magnética dos demais captadores utilize o captador original no meio.

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar

rafael2358
nào é possivel por floyd depois pois o Hot naum tem espaçamento para a mesma, teria que ser o spaced Dimarzio, ou tembucker Seymour Duncan, e também nào é possivel colocar uma ponte ou braço no posição do meio pois rouba indutancia magnética dos demais captadores utilize o captador original no meio. qaulaquer dúvida mande uma emali para (killer_online@ig.com.br) e responderemos suas dúvidas.

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar

EduSlash_o_Retorno

Deixa a menina... vc não ta vendo que ela e criativa kkkk
o desenho dela não machuca niguém

kkkk

:)

Angelo Perleps
Veterano
# ago/05
· votar

Rouba o som do outro captador o do meio or todos terem a mesma polaridade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Strato com 3 Hot Rails...