Vai e Satriani sabem improvisar?

Autor Mensagem
LeoFS
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

Comprei o dvd do g3 Live in COncert ontem hehe q isso o Eric Johnson manda muito bem mesmooo

Maiden 666
Veterano
# ago/05
· votar


como bons guitarristas eu acho que sabem improvisar sim

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Claro que sabem!

Quem faz uns improvisos locos é o Va Halen! Ouçam e comprovem!

diogenes_g3
Veterano
# ago/05
· votar


hehe , se até eu sei improvisar
eles não vão saber?
hehehehhe

Fodius
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fodius
· votar


Po, ninguém se atreve a falar mal do Satriani e do Vai aí não?

Poucos criticaram... Procura bem q cs axam base pra criticar, saca os improvisos dos caras e o nome , o respeito q eles tem, dexam a desejar(falando sério mas descontraído huahu)

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Vai e Satriani sabem improvisar?


BANAM ESSE MALDITO DO FORUM!!!!

Fodius
Veterano
# ago/05
· votar


BANAM ESSE MALDITO DO FORUM!!!!

Curtiu o título também hahua sou um herege pelo jeito huauha

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Po, ninguém se atreve a falar mal do Satriani e do Vai aí não?
Não. Até o Kiko Loureiro pôs o galho dentro, por que você é que vai se assanhar?

Fodius
Veterano
# ago/05
· votar


Até o Kiko Loureiro pôs o galho dentro, por que você é que vai se assanhar?

Pq sou ousado e tenho personalidade talvez? ;P

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


até parece neh

Fodius
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fodius
· votar


E nunca vi ninguém ligar improvisação a eles. Não to falando dos trabalhos deles em estúdio, eu mesmo curto muita coisa deles, maior massa. To falando de improviso só.

Falo q eles seriam bem mais fodas se improvisassem a altura do nome q eles tem.

korgan
Veterano
# ago/05
· votar


Hehe, sabem nao, sao dois doidinhos da guitarra, q tocam a +/- 2 anos e mal conseguem tocar cpm 22 ;)

Po bixo, na boa, isso eh pergunta q se faça bixo :)

Fodius
Veterano
# ago/05
· votar


Hehe, sabem nao, sao dois doidinhos da guitarra, q tocam a +/- 2 anos e mal conseguem tocar cpm 22 ;)

Po bixo, na boa, isso eh pergunta q se faça bixo :)


Não eh pra levar ao pé da letra, o título eh só pra impressionar, vc entende huahu

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Fodius

Vai se fode...

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny's here!

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Fodius

Vc merece a morte kra!

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


hsuahushaushuahushuauhs

Fodius
Veterano
# ago/05
· votar


xxxguitarxxx

Não, vá vc hauuha (negócio de pivete ahuhua)

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Velho eu meio que entendi o que vc quis dizer... vc disse mais ou menos que o problema deles nao eh a criação nem as musicas... mas o q eles tiram da cartola... eh isso?

Fodius
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fodius
· votar


Velho eu meio que entendi o que vc quis dizer... vc disse mais ou menos que o problema deles nao eh a criação nem as musicas... mas o q eles tiram da cartola... eh isso?

Ai vc sacou. Isso. Só falei da improvisação deles q não eh lá essas coisas comparado a muitos guitarristas por aí.

Fodius
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fodius
· votar


Eu tenho um vídeo de promoção da Ibanez onde o Andy Timmons improvisa bagarai e o Steve Vai faz base com uma cara de: Porra agora esse cara me humilhou huauha muito massa, o Paul Gilbert também ta nesse vídeo, muito bom. Vcs o acham no direct connect, 400mb

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


o vai improvisando eu tbm naum acho mto legal nao embora ele faça uns lances legais de vez em quando .. mas o satriani manda mto bem no improviso na minha opiniao .. inclusive no g3 com o malmsteen achei que o satriani mandou melhor que todo mundo na jam .. pq tp ele variava .. mandava de td um poco mostrava doke era feito !!
o vai nao curti mto .. mas pirei no improviso de little wing .. achei mto legal !
o malmsteen ficava soh nakilo que todo mundo sabe ... girar a guitarra no corpo e fritar a menor harmonica

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


Fodius

Não, eles não sabem improvisar. São péssimos nisso.Só ficam batendo notas ao acaso sem sentido nenhum, muitas vezes errando tudo.Definitivamente eles não sabem improvisar...é você quem sabe.


Ah cara, vai se fodius.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# ago/05
· votar


Drinho

Little Wing, falow tudo, o improviso do Satriani foi o melhor de todos, e olha que o meu guitar favorito é o Rei hein...

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno_Guitarplayer
ahh cara
o rei eh foda
embora eu naum curta mto os sons dele e ele como pessoa tenho que reconhecer que ele eh maudoso !

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# ago/05
· votar


Ah cara, vai se fodius.


huahhauhahauua

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


ñ sei se vocês concordam mas improvisar com as distorções q eles(vai e satriani) usam eh muito + facil q com um overdrive por exemplo. Qualquer escalinha q tu manda fika da hora.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# ago/05
· votar


Drinho

É.
hehehe

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Fodius

Eu tenho o video... é uma edição de aniversário da ibanez... mto tesão... mas ''improviso'' é relativo né... qualquer um deles podia mto bem ter bolado alguma coisa pra mostrar ali semana passada... por isso eu nem do mta bola... so mto mais as musicas...

Fodius
Veterano
# ago/05
· votar


A galera leva ao pé da letra huahua

Fodius eh Fodão "medievalizado" Sir Fodius, usava esse nick no Lineage huahu ng perguntou mas eu quis falar huahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai e Satriani sabem improvisar?