TONANTE OU JENNIFER ?? HAHAHA !

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jul/03
· votar


vamu tenta achar um site da jennifer...

Max
Veterano
# jul/03
· votar


uahuhuahuahuhuahuahua...

deve ser:

www.merdaelétrica.com.br

renatufo
Veterano
# jul/03
· votar


tenho uma tonante, q eu fui buscar na fábrica q é vizinha da minha casa, num é la aquelas coisa, mas da pra tocar, eu tenho certeza q deve ter alguma coisa pior...

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


já falei num otro tópico, tem uma Jennifer na minha escola q faz boquete pra todo mundo =O

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


cara........ eu naum queria ser a pessoa a dar essa notícia, mas VEJAM ISSO!!

www.tonante.com.br

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


hahahahahaha, q site ridículo, q jogo d cores idiota, a inicial da palavra é colorida e o resto é branco, e tem a seção 'Fale conosco'...... putz, vo fala umas verdades pros caras

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


hauuhauhuuhauhahahuhauhua, eles c entitulam O Reis dos Violões =)....... mt comédia!!

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


a guitarra é de "madeira selecionada", eles selecionaram a pior e fizeram...... e q baixo horrível..... vo ter pesadelos =O

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


hahahahahahahahahahahaha, nas informações diz "braço com tensor" ....... hauhauhauhaahuhua, q coisa impressionante hein? nossa, agora até estou pensando em comprar uma

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero, hauauhauhauhahu ri mto aqui agora! hauahuauhahu!!!

cel_Raphael
Veterano
# jul/03
· votar


de boa, apesar de eu naum entender muito do assunto eu acho q c vc pegar umas dessas duas guitas e socar um ou dois captadores realmente potentes e levar prum luthier t ajeitar, elas vaum ficar da hra... o problema eh a grana q vc vai gastar com captadores e componentes novos.depende muito do musico tb jah vi kra de guitarra tonante e jennifer HUMILHANDO uns karinha d gibson e epiphone!!!!

cel_Raphael
Veterano
# jul/03
· votar


de boa, apesar de eu naum entender muito do assunto eu acho q c vc pegar umas dessas duas guitas e socar um ou dois captadores realmente potentes e levar prum luthier t ajeitar, elas vaum ficar da hra... o problema eh a grana q vc vai gastar com captadores e componentes novos.depende muito do musico tb jah vi kra de guitarra tonante e jennifer HUMILHANDO uns karinha d gibson e epiphone!!!!

San Tropez
Veterano
# jul/03
· votar


A tonante leva à melhor pois é multiuso.
Dá pra jogar taco.
Dá pra usar de lenha.

COTONNETE
Veterano
# jul/03
· votar


eu sou um cara abennçoado , vejam isso , ganhei um violão a uns 10 anos atras e era um tonante , nao conhecia , nao sabia das coisas , depois de uns 5 anos ganhei uma guitarra , tbm tonannte , a um tempo atras uma amigo me deu uma guitarra toda fudida , e adivinhem , era uma tonannte , entao eu posso dizer com certeza que tonate é a pior , pois são 10 anos de experiencia . Tonante é quase sempre a primeira guitarra de um guitarrista , é como o primeiro sutien pra mulher , mas é bom aprender a tocar com ela , quando vc pegar uma boa fica facinho tocar , falow galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TONANTE OU JENNIFER ?? HAHAHA !