Musica instrumental da novela AMÉRICA

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # ago/05


    ae galera quem assisti américa ai?? tem uma musica la que tem um solo de guitar bem rlz ...estou procurando a 3 dias e se naum me engano eh a musica don't da Shania Twain...me corrijam se estiver errado mas me falem quem souber qual eh o nome da musica mesmo....soh pra entrar em alguns detalhes essa musica toca quando entra o Eddy e a Sol na cena....ok
    Obs:Pode parecer ridiculo mas eh muito rox o solo!!!

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vc ta falando dakele riff q parece q ta sendo feito num violao trastejante? ta, d qlqr modo nao, eu nao sei onde achar esse solo, a menos q vc tire

    up_the_irons
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bom parece uma guita saturado com muita pouca dist

    Richard Guitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    isso, mas acho que solo foi feito por um musico contratado da propria novela, e é o solo tema da musica dont de shania twain, o timbre é muito bonito.

    ficou legal o som de guitarra. boa melodia.

    mas se eu estiver errado e quem conseguir diz ae

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
    · votar


    soh pra entrar em alguns detalhes essa musica toca quando entra o Eddy e a Sol na cena....ok

    Ohh o kra moh novelero heheheh...eu ja ouvi essa musik soh nao sei o nome dela tbm....

    up_the_irons
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    huAHEUaheuA américa rox....pow eh essa don't mesmo da Shania o foda eh achar a musica na net agora...quem achar upa ae pq é rox aquele solo

    carlosjunior
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu já tinha reparado uns solinhos legais nessas novelas...minha mãe vê e nas alturas...a visinhança toda aqui ve essa novela...heheheheh (parece até desculpa de noveleiro enrustido)

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fala serio. Enquanto vcs tao vendo novela eu estou estudando guitarra.

    Novela faz parte do Kit Morte, como morrer em pouco tempo.

    ladybird
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Hey!! eu tb tô doida pra ter essa música da Shania versão instrumental da novela América! nossa! é um solo de guitarra mto massa!
    Please! ajudem!!!!!!!!!!!
    =D


    ladybird
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ahh, qualquer coisa meu email: ellenet@hotmail.com
    thanks! ;)

    Sparkle
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Façam a BT no guitarpro, coloquem soundfonts e gravem a guita, da no mesmo!

    Mikuin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu to com um cd dessa muié aki em ksa e tambem queria tirar essa musica...assist hj soh pra ve se conseguia pegar a letra pra sabe de qm era ou o nome da musica...o solo eh lentinho, num eh? mas eh bnito...

    chalegre
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: chalegre
    · votar


    oi rapaziada sou novato, qual a melhor maneira de cria uma música?pelo qual instrumento deve começar? toco um pouco de guita, os demais tem que fazer no mid, estou precisando de alguns instrumentos virtuais, onde eu acho? sou nv fico perdido, não sei onde achar as resposta da minha perguntas, me ajudem ha ha ha ha
    Chalegrefeira

    gege_correa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    chalegre
    sou novato

    tsc, tsc... tinha q ser hauaha

    Tente usar a BUSCA ali encima...;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica instrumental da novela AMÉRICA