Microfonia no Humbucker da Epiphone! ajudem plz!!

    Autor Mensagem
    stevs
    Veterano
    # ago/05


    eae pessoal blz?? bom.. eh o seguinte... tenhu uma Sg G-400 da Epiphone, que tem akeles humbuckers com uma capa nikelada... um GT-2 clone... e um amp d 25W... frakin memo.. mas qdo eu toco alto e com uma dist consideravel... mas naum no talo.. ela dah uma microfonia horrivel... mesmo se eu seguro as cordas... um Piiiiiiiii q dah dor d cabeça... vcs sabem como eu posso resolver issu??? vlwwww

    stevs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    obs: jah testei outra guitarra.. nas mesma condições.. e nda d microfonia...

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stevs
    Eu tenho uma Epiphone Les Paul Standard e te recomendo uma coisa: Troque os captadores por uns melhores. A Epiphone tem ótimas guitarras, mas os captadores são meio ruins mesmo.

    stevs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bulldog
    putz seriaum memo?? eh q eu jah gastei moh grana... e compra caps novos.. por enquanto num rola... falta $$$... serah q num teria uma otra solução.. mais viável?? qdo vc tocava alto e com dist.. dava microfonia tbm?

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stevs
    JÁ TENTOU SE AFASTAR MAN?

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stevs
    PQ EU TESTEI O V-AMP PRO NUM ATOMIC 20W +SG GIBSON E DEU MICROFONIA PQ TAVA TUDO MUITO PRÓXIMO!

    stevs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ChocolateGuitar
    entaum rapaz... jah tentei tbm... eh assim... dependendo da posicao, angulo q eu fico com a guit.. ela apita ou naum... mas jah tentei me afastar, ficar d costas.. mas nda... soh para d apita qdo eu diminuo o volume na guit.. mas ae perde mto ganho... fica sem graça...

    HitmanC47
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kra joga fora e compra uma gibson

    stevs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HitmanC47
    HAUhuehuAHueh.. bem se eu tivesse grana pra isso.. faria com ctz.. mas como num tenhu... faze oq neh... =P tenhu q dah um jeito nela...

    flavio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    troque os caps...tem varios modelos e de varios preços...mas te aconselho comprar de Seymour Duncan,Dimarzio,Emg,Bill Lawrence...ou seja tops.Não confio por enquanto em marcas com Stellfener...


    So uma dúvida.Essa Epiphone foi fabricada quando??

    stevs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    flavio
    putz rapaiz.. num sei t responder... comprei ela usada em uma loja na teodoro... soh sei q ela tinha 2 anos d uso qdo peguei ela...

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stevs
    RAPAZ E QD vc tiver a grana jogue no meu lixo ok? ;P

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stevs devido vc ter comparado a guitarra usada será que nào trocaram os cpiatores originais dela por outros mais baratos que ocaionam tal apitadeira? qualquer capitador apitam quando a distorção está no talo e a guitarra muito próximo do ampli, uma solução e levala ao Luthier para que ele examine o mesmo e verifique a causa do problema, os captadores originais da Epiphone seja ela G400, ou special, não causam esse problema, qualquer Dúvida mande um e-mail para (killer_online@ig.com.br)

    stevs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fábio Santiago
    fmz kra.. vlw ae... eu tava pensando nisso q vc falo..
    se os captadores eram originais mesmo... o vendedor falo q sim, q tdu era original.. mas vai saber neh... achu q vo manda num luthier pra sabe direito mesmo...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho uma original e não rola isso não.

    ela chia um pouco com um metal zone, mas apitar nunca.

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stevs
    Fábio Santiago
    realmente eu tenho uma special plus (caps blindados como a g400) naum apita eu tokando no talo bem perto

    stevs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pois eh rapaiz.. issu num era pra acontece... ouvi dizer q seria bom parafinar os captadores... serah?

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stevs
    não li tudo, mas já tentou afastar um pouco os captadores?

    stevs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vinnyx ardanuy
    jah... tentei d quase tdu jah.. heheheh.. mas num adianta... soh qdo diminiu o volume da guit.. mas dae o som fica "fraco".. sem ganho.. ae eh fodah...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfonia no Humbucker da Epiphone! ajudem plz!!