| Autor | Mensagem | 
| james_hetfield Veterano
 | # ago/05 

ae uma jackson RR5, preta, floyd rose, marcacao bolinha( n gosto mto), 3 pots, escudo preto, braço parafysado, caps e tarraxas jackson ta valendo qnto?  essa guitarra eh boa?  o problema q n deve ter sustain nenhum ne, pelo braco parafusado e o floyd ainda.....  sera q vale a pena pegar uma dessas?

| 
| Corupá Veterano
 | # ago/05 · votar

james_hetfield

Eu tinha uma dessas, mas o braço era colado! Comprei ela nova, com certificado e tals, acho que quem está equivocado é o dono dessa RR5 aí. É uma ótima guitarra, mas como todas Jackson(pelo menos as que eu vi) nessa faixa de preço, os captadores produzem uma microfonia absurda... Eu vendi a minha por r$1.400, acho que ganhei bem...

| 
 | # ago/05 · votar

Corupá

equivocado em q sentido? eu vi os certificados dela tb....diz ser RR5 made in japan...

| 
| Corupá Veterano
 | # ago/05 · votar

james_hetfield

[/i]equivocado em q sentido? [i]

Equivocado em dizer que o braço é parafusado... Estranho, talvez mudaram, já que a minha comprei em 1998.

| 
| luiz augusto Veterano
 | # ago/05 · votar

preço?

| 
| angus junior 2 Veterano
 | # ago/05 · votar

james_hetfield
 aff vei
 vai fikar com 5 guitarras?

| 
 | # ago/05 · votar

angus junior 2

hahah porra todo mundo tem ciume da minhjas guitarras heheh, nao minha meta eh ter 6!

Corupá
 realmente eh braco parafusado sim. eu vi fotos. e eh marcacao bolinha. e vem case. consigo por uns mil reais

|