eu naum acredito no q eu vi no covernation agora huAEHa

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# ago/05
· votar


sonzinho mal tocado, misturando psicodelia com punk, e aquele monte de gente de gravatinha fazendo cara de intelectual com cólica
coisa dos infernos isso hein

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


kbza

pra mim é o pior som do mundo, pior q new metal

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
pior som do mundo ainda é o rap, tem gente que ainda chama isso de musica

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

putz cara num sei, mas os caras tem um puta dum conhecimento músical, pode até num ser o som que você mais curta, mas esi la´o belle se sebastian veio aqui no brasil e tocou aquela música " a minha menina " do mutantes, putz com todo aquele sutaque escroto ficou engraçado mas acho que os cara são fodas de conhecer isso e ainda saber tocar, sem contar que os caras tem umas noções dahora, conseguem uns timbres locos e tal, e fazem uns barulhos bonitos, tem uma música do mogwai, que ptuz o cara faz a guitarra chorar, eu acho isso perfeito eheh, mas essas merdas tipo cachorro grande e tal, isso aí num merece respeito porra nenhuma hauahuah

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
mas essas merdas tipo cachorro grande e tal
Eu mesmo gosto do Cachorro Grande!

O Radiohead faz umas coisas legais tb, mas já não curto tanto o estilo deles quanto antes...

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Iago
eu tb

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


eu vi parte, o duelo nao vi, tava tomando banho, qdo sai ja tinha cabado e fui asssitir diarista

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


=/

Me arrependi de ter ligado a tv hj de manhâ...Que tosqueraaaaa....

Beatlemaniac
Veterano
# ago/05
· votar


po cachorro grande eh legal
e o duelo de guitarra foi podre, horrivel
eu tinha ate brigado com meu pai pra ele liberar a tv pra eu assistir achando q era led x doors mas na hora q eu vi fiquei puto demais e fui assistir a cpi do marcos valerio aheueahuhuhaehuaehuea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu naum acredito no q eu vi no covernation agora huAEHa