professor em poa

    Autor Mensagem
    el fainted
    Veterano
    # ago/05


    ae alguem ke seja de poa e conhece alguns professores, sabe me dizer algum q ke ensine tecnicas etc.. e musicas q eu peça por ex.? eu ja fiz aula e tive q toca musica q eu nao curtia, por isso pergunto se alguem conhece um prof. q deixa o aluno escolher q musica aprender, curto mto hard rock, rock classico, rock progressivo, heavy metal..

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ué cara... o professor tem que deixar vc tocar a música que quizer, não pode te obrigar a nada..

    pode te passar um algo pra treinar tecnica, mas se não gosta tem todo o direito de falar com o cara..

    e é vc quem faz a aula.. fala que estilo quer aprender e tal.. só não dá pra mudar muito o cronograma teorico que o cara te ensina pq tem coisas que tem de aprender primeiro, lógico..

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas tu tem alguem pra me recomendar? eu sei q tem uma lista ali no site mas nao sei ql vale a pena

    Carlos Arce
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    el fainted
    Você é de Porto Alegre ?

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    el fainted
    Você é de Porto Alegre ?


    so sim

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    el fainted
    eu até ajudava, mas é foda faze propaganda no forum :(

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    el fainted
    eu até ajudava, mas é foda faze propaganda no forum :(


    pode faze, eu dexo :D

    rafagg
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    q issu cara num eh propaganda e c nóis músicos naum nos ajudarmos quem ajudará...pense q quem vc quer indicar tb deve precisar d novos alunos, afinal uma graninha a mais eh sempre bem vinda...ainda mias nessa profissão

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    q issu cara num eh propaganda e c nóis músicos naum nos ajudarmos quem ajudará...pense q quem vc quer indicar tb deve precisar d novos alunos, afinal uma graninha a mais eh sempre bem vinda...ainda mias nessa profissão (2)

    prescot_san
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mas tu quer ser um músico que toca guitarra ou alguém que toca heavy-metal? Tenta tocar tudo que teu professor te passa, e tenta aprender sobre guitarra, teoria e etc, ou vc só vai tocar músicas dos outros? ;|

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mas tu quer ser um músico que toca guitarra ou alguém que toca heavy-metal? Tenta tocar tudo que teu professor te passa, e tenta aprender sobre guitarra, teoria e etc, ou vc só vai tocar músicas dos outros? ;|

    ah, eu quero aprender as musicas q eu curto, com isso eu cada vez vo toca melhor, mas oq adianta toca as musicas q eu nao gosto afF?

    prescot_san
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Opa, foi mal, o teu professor devia passar técnica e não musiquinha, os piores professores são os que ficam metendo música pra cima do aluno, portanto, afaste-se deles hehehe

    Igor Martins
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    el fainted
    Se tu é de porto alegre, faz aula com o Marisco aqui do fórum. Eu moro em são leopoldo, é meio ruim para mim fazer, senão eu já tava lá.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tambem so de Poa e procuro um professor, pq o meu vai viajar e nao volta tao cedo. Mas tipo cara, na rua Farrapos, no centro, bem na esquina, numa loja de instrumentos usados q tem uma guitarra e um violao gigantes na frente, lá tem aulas. E parece ser mtu bom, pois tem cd com playback, apostila e tals, e as influencias sao Vai, Satriani, Van Hallne e Malmsteen... eu to pensando seriamente em fazer lá

    Abraços!

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tambem so de Poa e procuro um professor, pq o meu vai viajar e nao volta tao cedo. Mas tipo cara, na rua Farrapos, no centro, bem na esquina, numa loja de instrumentos usados q tem uma guitarra e um violao gigantes na frente, lá tem aulas. E parece ser mtu bom, pois tem cd com playback, apostila e tals, e as influencias sao Vai, Satriani, Van Hallne e Malmsteen... eu to pensando seriamente em fazer lá

    Abraços!


    ah mas tipo ir ateh lah pra mim eh ruim, prefiro aulas em casa

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    el fainted
    Se tu é de porto alegre, faz aula com o Marisco aqui do fórum. Eu moro em são leopoldo, é meio ruim para mim fazer, senão eu já tava lá.


    ele tem msn por um acaso ? ele da aulas a domicilio?

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao vale a pena aula em casa, pq eh bem mais caro. Faz aula em algum lugar, pois eh mais barato, alem de nao precisar levar seu equipamento.

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar



    nao vale a pena aula em casa, pq eh bem mais caro. Faz aula em algum lugar, pois eh mais barato, alem de nao precisar levar seu equipamento.


    ah se eh mais caro nao importa, mas pra mim fica dificil ir por ai fazer aula

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aqui em porto alegre tem o Eduardo Martinez, guitarrista do Hangar. Ele toca pra caralho, eu vo ve se começo a fazer aula com ele o mes que vem. Foda é que é caro, 200 pila por mes, mas um amigos meus fazem aula com ele, parece que o cara é foda mesmo.

    Carlos Arce
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    el fainted

    Meu prof. é o Christian, ele tem uma banda chamada Réus Anjos, ele atende a domicílio, R$ 20 por aula. Se te interessar me fala. :0)

    king_arthur
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Carlos Arce
    cara.. ele é luthier tambem?

    se for, eu conheço.. foi ele que regulo minha guitarra pra 0.12 heheeh \o/ o cara é fera..

    Carlos Arce
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    king_arthur

    Cara acho que ele não é luthier mas sabe muito de música, se quiserem posto umas músicas do CD dele. Super gente fina, vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a professor em poa