Adeus guitarra... me encontrei musicalmente...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


isso mesmo toque piano e monte uma banda como o Cudeplay, e faça todo o planeta dormir de tédio...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


euaheuaheuhaueh.... falou o natureza...

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05 · Editado por: Husky_Siberiano
· votar


Kra para com isso velho, a grandeza de um musico tambem se mede na versatilidade, se tu toca guitarra, nao larga de mao nao pow, pratique outros intrumentos, e seja vasto no cardapio, isso e otimo, principalmente se tu for compor!!!

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
isso mesmo toque piano e monte uma banda como o Cudeplay, e faça todo o planeta dormir de tédio...

Esse maldito rippie e foda uhauhauhauh!!!!
Zuano tio!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


eu tô de sacanagem, o cara pode mandar muito sendo tecladista, haja vista o grande John Lord e o fabuloso Rick Wakeman.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Eu toco de tudo... muito mal, mas toco...
Comecei com violão, aih peguei na guitar... aih vai indo... desde gaita ateh batera... as nunca deixei nada de lado, tah certo q vc tem q se empenhar num soh, ateh dominar, depois vc domina outro.

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


piano...

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


eu tô de sacanagem, o cara pode mandar muito sendo tecladista, haja vista o grande John Lord e o fabuloso Rick Wakeman.


Belos exemplos mo fi! Deep Purple e Yes detonam!

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Sem contar o Ray Charles e o Elton John

spy2k
Veterano
# ago/05
· votar


eu não vou largar a guitarra pessoal. oq já aprendi está feito, daki pra frente é soh manter mesmo.
oq eu vejo é que eu nao tenho o feeling da guitarra no sentido de chegar a ser um ardanuy. nao tenho tal aspiraçao.

sabe, toda essa coisarada da guitarra, me entendia.

pretendo continuar tocando violão e guitarra com certeza só que agora somando com o piano.
creio que isso só vai trazer bons resultados como uma noção maior de harmonia, coisa e tal.

acho que um instrumento vai influenciar o outro e isso é muito bom.

como eu disse, cansei de ficar tocando "besteirinha". quero estudar composição, me aprofundar mesmo.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


spy2k
é que eu nao tenho o feeling da guitarra no sentido de chegar a ser um ardanuy

eu tenho. pode ainda não ter se manifestado mas eu tenho.

spy2k
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

eu não cara. fui num workshop dele esses dias e vi que akilo tudo naum era pra mim. acho mais legal escutar o george benson improvisando do q qualquer outro guitarrista de rock.

é tudo questão de estilo.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Boa sorte.

spy2k
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

obrigado

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


chama todos os seus amigos ae pra um showzinho (pelo menos uns 100 pelego) e toca little wing pra se despedir do instrumento (eh ateh capaz de mudar de idéia).

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


spy2k

Guitarra não é só do rock, george benson é um puta guitarrista, que ele tem com essa mudança pro piano (eu tb toco piano e teclado, mas muito mal =D)

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


spy2k

eu já fiz essa troca meio forçado, pois não tava muito afim, era o guitaarrista da minha banda quando o tecladista saiu... e por pressão dos outros integrantes já q eu tb sabia tocar teclado (e haviam dois guitarristas na banda) e tinhamos um show, acabei tocando uma vez (dizendo q era a unica vez q ia tocar teclado q depois a banda tinha q procurar um tecladista) mas aí acabei gostando e to nele até hj. e agora a banda já tem um outro guitarrista, q com certeza toca guitarra muito melhor do que eu.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


spy2k
instrumental de guitarra? nem pensar...

Concordo.
Uma guitarra fritando e uns instrumentos no fundo sustentando o solo, podrera.

Sou muito mais um jazzão, com vários instrumentos se destacando e bem entrosados. Ou então algo mais elaborado ainda, como uma orquestra, ou os instrumentais do Mike Oldfield.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


spy2k
acho que um instrumento vai influenciar o outro e isso é muito bom.

como eu disse, cansei de ficar tocando "besteirinha". quero estudar composição, me aprofundar mesmo.


;)
tem todo meu apoio
agora sim eu vejo que esse fórum tem salvação

spy2k
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny Be Good 2

eu sei q ele é cara mas ele sozinho ou todos os outros excelentes guitarristas não salvam a minha vontade de continuar na guitarra.
cheguei em um ponto que é soh sentar e improvisar com o cdzinho (e talvez seja esse o problema), não quero ficar bitolado...

Dogs2

valew pelo apoio cara. temos que mergulhar de cabeça mesmo...

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


spy2k

cara, se vc se identificou tanto com o piano, va em frente, o piano e um instrumento q precisa d muito mais dedicacao do q a guitarra, instrumento complicado pra kct.. mas é outro barato, o piano tem uma especie d liberdade q a guitarra n tem, logicamente q a guitarra tb varias vantagens, mas ficaria meio dificil vc se dedicar seriamente a guitarra e ao piano, ñ vai nessa do "kirk hammet", p/ mim esse cara devia ter seguido o conselho do satriani e largado a guitarra mesmo, pq puta q pariu, cara insuportavel na guitarra.. falows, boa sorte (só ve se n vai se "encontrar musicalmente" depois com o violino, eheheh dai e sinal q algo d errado esta acontecendo com vc)

spy2k
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido

obrigado cara... esse título aí dá um desconto, fikei pensando em algo diferente pra escrever pra ver se o pessoal postava algo e tal (até andei confundindo alguns).

sabe, eu sou assim meio de pira mesmo, mas o meu violino (fiz troca com um playstation velho) só vai sair do armário quando eu estiver pronto pra me dedicar só a ele.

é isso aí.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido
o piano tem uma especie d liberdade q a guitarra n tem

é isso ae cara. inclusive, eu vejo um monte de gente carregando piano nas costas

"kirk hammet", p/ mim esse cara devia ter seguido o conselho do satriani e largado a guitarra mesmo, pq puta q pariu, cara insuportavel na guitarra

cale-se, ele toca muito

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


spy2k
Se vc acha isso melhor, boa sorte.

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


spy2k

eita, n sabia q vc tocava violino, ehheeh

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
tem todo meu apoio
agora sim eu vejo que esse fórum tem salvação


olha o naipe do cara q tá apoiando, o bicho q disse q tocava eruption no violão

isso daí nem o eddie toca

spy2k
Veterano
# ago/05 · Editado por: spy2k
· votar


John Elf

obrigado

stratopeido

cara... tocar violino eu não toco, mas tenho um. quem sabe no futuro eu possa ter o prazer de tocá-lo.

Papa Urubento XVI

tais pirando urubu, eu nunca disse isso.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


spy2k

nao foi vc, foi o Dogs2 q disse q tocava eruption no violão. nylon.

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
é isso ae cara. inclusive, eu vejo um monte de gente carregando piano nas costas

quero ver um guitarrista transpor rapsodia hungara d liszt p/ guitarra, se souber d algum q consiga fazer isso e ter so 2 braços me mostra, fora o malmsteen

"kirk hammet", p/ mim esse cara devia ter seguido o conselho do satriani e largado a guitarra mesmo, pq puta q pariu, cara insuportavel na guitarra

cale-se, ele toca muito


n curto nenhum solo dele, vai la alguns do primeiro album, mas dai pra frente ele comecou a ficar chato, vide o solo d nothing else mathers, mas gosto e gosto

spy2k
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

pd cre.. agora eu saquei ali

foi mal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adeus guitarra... me encontrei musicalmente...