Para treinar?!

    Autor Mensagem
    Oel17vp
    Veterano
    # jul/03


    Ae galera, li num site de guitarra que alguns guitarristas treinam técnica no violão tipo pra os músculos ficarem mais fortes e talz... bem queria saber o q q vcs acham disso

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh mto bom
    violao exige mais força do pulso , dedos, etc
    depois de treinar mto no violao, qd pega a guitarra parece a coisa mais facil do mundo hehe

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Usualmente parece bom mais penssa bem. O braço de violão é bem diferente de guitarra a tensão das cordas. Então violão é uma coisa guitarra é outra. Parece que é melhor mais não fica legal não. São instrumentos diferentes.

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Alan Domingues
    a diferença q vejo é q a guitarra é mais confortavel de tocar, pois exige menos força e as cordas ficam mais perto...
    ao conseguir tocar uma coisa dificil no violao, fica bem mais facil tocar na guita depois...
    eu costumava treinar arpeggios no violao... é foda hehe

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu treino mais no violao do q na guitarra porque a guitarra fica bonitinha guardadinha na case e o violao fica jogado pelo quarto entao eu pego nele, toco solto, bebo agua, vejo tv, toco nele denovo... pra fazer isso na guitarra eu tenho q tirar ela da case e tal hehehe eh pra uns treinos mais demorados... entao eu toco sempre no violao e eu percebo com certeza q eh mais facil ir pra guitarra depois, os dedos ja estao mais acostumados com coisas dificieis e duras entao quando vao pra guitarra vc nota a diferenca ate na velocidade e no som das notas saindo bem limpas...

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A sei lá. Eu não sinto isso. Ainda mais que quando toco violão eu não faço coisas de violão. Tipo as técnicas e tal. Ás vezes o esforço facilite. Bem mais quando eu so tinha violão não sentia isso.

    Guitar TP
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeandroDF
    Eu acho isso tb... depois de tocar um tempo no violão, ao pegar a guitarra eu percebo que fica mais fácil e que as notas soam mais limpas...

    yvo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu nunca fiz isso, ms tipo, pra começa a tokr acho q começando com o violão fik mais facil e melhor

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=4&t opic=9308

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para treinar?!